Tech Auto

Pés doridos? O novo Audi A8 faz-lhe uma massagem

Determinada a fazer do futuro A8 uma referência também no conforto, a Audi decidiu equipar o seu navio-almirante, na versão longa, com um massajador de pés. Apenas para os lugares atrás, naturalmente.

Autor
  • Francisco António

Com apresentação agendada já para 11 de Julho, a próxima geração do Audi A8 promete vir a, literalmente, agitar o mercado. Não só pelas tecnologias já prometidas em termos de condução autónoma, mas também no que ao conforto diz respeito – desde logo, pelo facto de, anuncia agora a marca dos quatro anéis, poder contar, na versão longa, com nada mais, nada menos que um massajador de pés para os ocupantes dos lugares traseiros.

O desvendar deste novo e invulgar equipamento foi feito através de um vídeo publicado pela própria marca e centrado no futuro A8L. O qual promete assim levar ao extremo os mimos que está a preparar para os ocupantes.

No vídeo, que mais uma vez recorda a ligação do modelo alemão ao novo filme do Homem-Aranha, o sistema em questão surge instalado nas costas dos bancos dianteiros. Uma vez accionado, faz aparecer uma pequena base de apoio para que o ocupante possa estender as pernas e colocar os pés no painel eléctrico responsável por massajar os pés.

Parte de um pack que a Audi designa de “Relaxation Seat” (banco de relaxamento), este sistema surge acompanhado ainda de uma outra novidade: uma segunda central de comandos com ecrã táctil para os lugares de trás e através da qual os ocupantes podem não só regular o sistema de massajem dos pés, como a disposição dos bancos, ou até mesmo o ar condicionado.

Pesquisa de carros novos

Filtre por marca, modelo, preço, potência e muitas outras caraterísticas, para encontrar o seu carro novo perfeito.

Pesquisa de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Mundial 2018

O treinador de outras eras /premium

Bruno Vieira Amaral

Identificar os jogadores pelo número da camisola e não pelo nome, em especial quando se trata de alemães, islandeses e iranianos, é prova da superioridade do treinador arcaico.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)