No início deste mês vários órgãos de comunicação espanhóis davam conta de que os lucros da empresa de Sara Carbonero ascendiam a um milhão e meio de euros. Mas a informação está a ser desmentida pelo El Español.

Num artigo publicado esta quarta-feira, o jornal espanhol diz ter tido acesso às conta da Slow Love, que antiga jornalista espanhola fundou há dois anos com outras duas colegas do canal Telecinco, e fala num valor bem inferior: não mais de 50 mil euros.

Só em 2016, os lucros foram de 34.728 euros. Ainda assim, são boas notícias, uma vez que a startup tinha fechado o ano anterior com um saldo negativo de 19.800 euros.

De acordo com os valores avançados pelo El Español, os lucros não superaram assim o investimento inicial, de cerca de 40 mil euros feito por cada uma das três sócias.

A Slow Love faz vendas online de roupa, artigos de decoração, bijuteria e produtos de cosmética de pequenas marcas espanholas.

Recorde-se que Sara Carbonero vive atualmente no Porto, com o marido, o guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas e com os dois filhos, Martín e Lucas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR