O Landing Festival, evento de carreiras para a área de tecnologia, chega em março a Berlim. E a empresa portuguesa que está por detrás da organização, a Landing.jobs, vai pagar os voos para a capital alemã a 200 participantes. Quem quiser concorrer tem até ao final do mês de janeiro para o fazer.

O evento ocorre a 14 e a 15 de março e as 200 pessoas selecionadas vão poder ter dois dias intensivos de workshops direcionados para profissionais nas áreas de tecnologia de informação e acesso automático a open days (quando algumas organizações abrem as portas a pessoas de fora) em algumas empresas tecnológicas com sede em Berlim.

O Landing Festival é o maior evento de carreiras na Europa para a área de tecnologia e realiza-se em Lisboa há três anos. Já ajudou mais de 2500 profissionais a conectarem-se a mais de 100 empresas tecnológicas, entre elas a Sky, Microsoft, Farfetch, Trivago e Deloitte. Os participantes podem assistir a mais de 30 talks que têm como objetivo discutir o futuro, tecnologia e carreiras.

Tecnologia. Há 5.000 empregos atracados no Landing.careers Festival

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR