Dark Mode 135kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

"Contigo até ao fim do mundo": Gelson Martins dedica golo a Rúben Semedo e é expulso

Gelson deu esta segunda-feira a vitória ao Sporting. O jogador dedicou o golo ao amigo Rúben Semedo, mostrando uma t-shirt onde se lia "Contigo até ao fim do mundo RS35", e acabou expulso.

i

Gelson Martins já tinha deixado a mesma mensagem durante a semana para Rúben Semedo no Instagram

ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Gelson Martins já tinha deixado a mesma mensagem durante a semana para Rúben Semedo no Instagram

ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Gelson Martins marcou, no tempo de compensação, o golo que deu a vitória ao Sporting frente ao Moreirense, no jogo que que encerrou a 24.ª jornada da Primeira Liga de futebol. O jogador dedicou o golo ao colega Rúben Semedo, mostrando uma t-shirt onde se podia ler em crioulo: “Contigo até ao fim do mundo, RS35”.

Após os festejos, o árbitro mostrou o segundo amarelo ao jogador, que lhe valeu a expulsão.

Gelson Martins não poderá assim jogar no próximo encontro com o FC Porto, um jogo decisivo que decorrerá na sexta-feira, pelas 20h30, no Estádio do Dragão (num filme parecido com o que aconteceu em 2005 com Liedson, aqui com mais “peso” porque foi expulso por pontapear uma bola nos descontos para a bancada e falhou a penúltima e decisiva jornada com o Benfica). Recorde-se que, na semana passada, Rúben Semedo foi acusado de tentativa de homicídio, encontrando-se ainda detido em Espanha.

Rúben Semedo: ascensão e queda em quatro momentos-chave da vida do miúdo do Benfica que foi parar ao Sporting

Em paralelo, esta foi a primeira expulsão da carreira de Gelson Martins, naquela que está a ser a sua melhor temporada a nível de golos (11). O momento decisivo desta noite acabou por ser o quinto jogo na Liga em que o internacional português teve influência direta no resultado, depois de Desp. Aves, Estoril, P. Ferreira e Benfica.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.