Cristiano Ronaldo, a estrela portuguesa do futebol que brilha em Espanha, no Real de Madrid, possui uma colecção invejável de automóveis, mas não esconde que a menina dos seus olhos é a sua mais recente adquisição, o Bugatti Chiron. E faz bem, pois um veículo com 1.500 cv, limitado a 420 km/h apenas por causa dos pneus, pois de outra forma seriam 460 km/h, é algo que faz crescer água na boca de qualquer um que goste de máquinas potentes. E luxuosas, uma vez que a Bugatti é exímia em ambos os domínios.

Durante o lançamento das novas botas de futebol da Nike, as Mercurial, o ás do futebol português encontrou-se com outra estrela do futebol, mas do outro futebol, o americano, que se joga com as mãos. Odell Beckham Jr, o desportista mais conhecido de Nova Iorque e que joga no New York Giants, encontrou-se com Ronaldo. E logo eles que são uma referência um para o outro, ambos tidos como dos mais rápidos nas respectivas modalidades.

Este encontro do Fast meets Fast terminou com Ronaldo a desafiar Odell a conhecer o seu novo Chiron, o que o atleta conhecido como OBJ agradeceu, pois também ele adora carros e quanto mais potentes e luxuosos, melhor. Odell filmou a experiência e publicou-a no seu Instagram. Isto enquanto brincava com Cristiano, acusando-o de desrespeitar o Chiron, ao espalhar o seu logo CR7 em todo o lado, por dentro e por fora do superdesportivo.

OBJ é um grande desportista, com um não menos grande sentido de humor. Conhecido por correr que nem um desalmado e dançar no terreno de jogo, adora pregar partidas. Veja aqui quando Odell fez de taxista a bordo de um veículo da Lift, concorrente da Uber, na cidade de Nova Iorque, onde é conhecido por todos:

E para ter uma ideia concreta do que vale este jogador, assista aqui às melhores jogadas de Odell, num resumo preparado pela NFL referente à época de 2017: