454kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Bugatti

Três Toques

O acidente que estragou as "poupanças" de Ronaldo

Um bugatti mais um muro destruído e um cão a tremer de medo. CR7 já se comprometeu a pagar tudo. Grealish mostra como se faz: custou cerca de 40 milhões por golo e aproveita agora umas férias de luxo.
Bugatti

Acabou a espera: este é o 1.º Bugatti Centodieci

Eis o primeiro dos 10 Centodieci que a Bugatti vai produzir, cada um a valer mais de 8 milhões de euros. Só o interior exige 16 semanas de trabalho, pelo que vale a pena ver esta “obra de arte”.
Bugatti

O carro de Ronaldo já fez 50.000 km e está pronto

Ronaldo, segundo a imprensa internacional, adquiriu um Bugatti Centodieci. Pois bem, o espectacular desportivo com 1600 cv já percorreu 50.000 km e está pronto a ser entregue. Por 8 milhões de euros.
Bugatti

Chiron em cristal de safira custa 1,3 milhões

Concebido pela Jacob & Co e pela Bugatti, este relógio tem o Chiron como tema e um preço de 1,3 milhões de euros. É exemplar único, possui 16 cilindros, 578 peças móveis e caixa esculpida em safira.
Bugatti

414 km/h em auto-estrada dão dois anos de prisão

O dono de um Bugatti publicou nas redes sociais um vídeo em que rodava a 414 km/h numa auto-estrada alemã sem limite. A polícia enviou o caso para o procurador e a pena pode atingir 2 anos de prisão.
Bugatti

Está garantido: próximo Bugatti será a gasolina

Mate Rimac, o criador do Rimac Nevera, um hiperdesportivo eléctrico com mais de 1900 cv, está também à frente da Bugatti e garante que o sucessor do Chiron continuará a ter motor de combustão.
Bugatti

Há auto-estradas alemãs sem limite, mas há limites

A Alemanha é o paraíso dos condutores que gostam de circular sem limite de velocidade, mas um Bugatti a rodar a 414 km/h, divulgado nas redes sociais, fez o Governo pensar que, afinal, há limites.
Bugatti

Quer comprar um Chiron ou um Bolide? Esgotaram

Se quer comprar um Bugatti esqueça, pois a marca francesa já vendeu os últimos 150 modelos com base no Chiron, 40 dos quais eram Bolide, o desportivo mais potente de sempre da marca.
Bugatti

Bugatti lança veículo barato. Mas exige equilíbrio

No Consumer Electronics Show, em Las Vegas, a Bugatti surgiu com o sempre exuberante Chiron, proposto a partir de 2,5 milhões. Revelou também um veículo muito mais barato, mas a requerer equilíbrio.
Bugatti

Benzeu-se e (depois) fez 414 km/h na “autobahn”

Limitado a 420 km/h, porque os pneus não aguentam mais, o Bugatti Chiron é uma máquina infernal cuja velocidade máxima dificilmente pode ser atingida de forma legal. Mas um checo fê-lo numa autobahn.
Curiosidades Auto

Ronaldo deverá ser impedido de conduzir o Bugatti

É conhecida a paixão do português Cristiano Ronaldo por modelos desportivos. Mas tudo indica que o ás do futebol poderá ser proibido de conduzir os seus Bugatti e Lamborghini pelo novo treinador.
Bugatti

Esta é uma criação Bugatti que todos podem comprar

Os produtos da Bugatti são tão belos, sofisticados e exclusivos como… caros. A começar pelos hiperdesportivos, todos eles com mais de 1500 cv e preços de 2,5 milhões de euros. Mas não este…
Bugatti

Nasceu a Bugatti-Rimac que a Rimac lidera com 55%

O que parecia impossível, finalmente, materializou-se. O Grupo VW entregou a prestigiosa Bugatti à jovem e pequena Rimac, para aceder à tecnologia desta. A Rimac fica à frente do negócio, com 55%.
Bugatti

Bugatti Bolide eleito o mais belo hiperdesportivo

O Bugatti Bolide, um monstro homologado para ser utilizado apenas em pista, foi considerado o mais belo pelo júri do 36º Festival Internacional do Automóvel, em Paris. E venceu com grande vantagem.
Bugatti

Bugatti entregou os primeiros Super Sport 300+

O Chiron Super Sport 300+ é o mais veloz dos Bugatti, parente do Longtail que atingiu 490 km/h. Só vão ser produzidas 30 unidades e oito já foram entregues, o que permitiu um encaixe de 28 milhões.
Bugatti

Manter o seu carro é caro? Este custa meio milhão

O Bugatti Chiron Pur Sport é o hiperdesportivo da marca francesa mais eficiente em comportamento. Lidera em tudo o que respeita à aceleração, travagem e curva, mas assisti-lo custa meio milhão.
Bugatti

Bugatti faz barba à concorrência e também a si

Habituada a fazer a barba e bigode aos concorrentes, graças ao seu Chiron com 1500 cv e capaz de atingir 420 km/h, a Bugatti decidiu fazer igualmente a barba aos seus fãs. Desta vez, literalmente.
Bugatti

Só para 40. Novo Bugatti é um monstro de 4 milhões

A Bugatti celebrou os 70 anos do Concours d’Elegance de Pebble Beach com um monstro exclusivo para pista, limitado a 40 unidades. Mas se quiser despedir-se de 4 milhões, vai ter de esperar três anos.
Bugatti

Portuguesa comprou o carro mais caro do mundo?

Dois meses após a Bugatti ter anunciado que o “La Voiture Noire” iria ser entregue, mantém-se o mistério quanto ao comprador que pagou 11 milhões. E uma publicação de Carina Lima levantou dúvidas.
Bugatti

O último Divo. Veja como é um Bugatti de 5 milhões

Bastaram semanas para vender todas as unidades do Divo, com um preço de 5 milhões de euros. Mas foram precisos três anos para produzir os 40 exemplares desta série baseada no Chiron. Este é o último.
Bugatti

Bugatti junta-se à Rimac, mas é esta que manda

Falava-se há muito sobre a possibilidade de o Grupo VW vender a Bugatti à Rimac, uma startup croata que dá cartas na tecnologia eléctrica. A solução foi uma joint venture, em que é a Rimac que manda.
Bugatti

Pode o Bugatti Chiron bater um F1 da Red Bull?

O Bugatti Chiron é, muito provavelmente, um dos melhores hiperdesportivos com motor de combustão do mercado. Aqui enfrenta um F1 da Red Bull, para ver qual é o mais rápido no ¼ de milha.
Bugatti

Afinal, Bugatti Bolide tem 1824 cv e ronco brutal

A primeira apresentação ao público do Bugatti Bolide permitiu não só ver o modelo à luz do dia, como conhecer um pouco mais dos seus segredos. Tem 1824 cv e um ronco brutal.
Bugatti

Carro mais caro do mundo está pronto para entrega

A Bugatti apresentou em 2019 o La Voiture Noire, de que apenas fabricará uma unidade, vendida por 11 milhões de euros. O modelo está finalmente pronto a ser entregue ao comprador, que ninguém conhece.
Bugatti

Não tem dinheiro para um Bugatti? E um relógio?

A Bugatti produz hidesportivos fabulosos com motores de 16 cilindros e 1500 cv, capazes de atingir 420 km/h e custar 2,5 milhões de euros, antes de impostos. Se acha muito, pode existir uma solução.
Bugatti

Chiron desafia um jacto de guerra para uma corrida

Esta é uma batalha que ultrapassa a questão de saber qual o mais rápido, o carro ou o avião. É também uma questão de orgulho, pois o Chiron e o Rafale representam o que de melhor produzem os gauleses.
Bugatti

Pur Sport mostra que é danado para a brincadeira

O Pur Sport é, como o nome indica, a versão do Chiron concebida propositadamente para optimizar o prazer de condução. Sacrifica a velocidade máxima e o conforto, mas incrementa o gozo ao volante.
Bugatti

Venda da Bugatti à Rimac decidida em breve, diz VW

O Grupo VW diz que vai decidir em breve o futuro da Bugatti. A possibilidade de vendê-la à Rimac é uma solução, para ter acesso à tecnologia eléctrica que pode beneficiar o grupo, sobretudo a Porsche.
Bugatti

Amor é… comprar um Bugatti para oferecer à mulher

As definições de amor são inúmeras e o Dia dos Namorados costuma dar-lhes expressão das mais variadas formas. Neste caso, um marido exprimiu-se com perto de 3 milhões de euros e chamou-lhe Alice.
Bugatti

Bugatti Bolide mostra os seus segredos

O Bolide, a mais recente novidade da Bugatti, foi distinguido como o mais belo hipercarro do mundo. A marca francesa mostra em vídeo as vantagens do modelo e a forma como foi concebido.
Bugatti

Bugatti "escondido" 50 anos agora vale milhões

Em Fevereiro, um Bugatti Type 57S de 1937 vai disputar os lances dos coleccionadores mais endinheirados. A unidade não só é raríssima, como esteve “escondida” mais de meio século. Agora vale milhões.
Bugatti

É assim que se recebe um carro de 4,4 milhões

O comprador de um dos 40 Bugatti Divo produzidos, depois de pagar 4,4 milhões, recebeu o carro dos seus sonhos. Um youtuber registou todos os momentos e acredite que não é aquilo que imagina.
Bugatti

Bugatti desenvolve colunas maiores do que o Chiron

A Bugatti produz automóveis fabulosos, possantes, luxuosos e equipados com excelentes sistemas de som. Agora desenvolveu colunas para os melómanos terem em casa, que são mais altas do que o Chiron.
Bugatti

Bugatti lança 4 novos relógios com 16 cilindros

A Bugatti tem no Chiron Tourbillon um relógio fabuloso, com 578 peças móveis que a marca vende por 230.000€. Agora juntou 4 modelos à colecção, que podem valer um Lamborghini e um Ferrari… juntos.
Bugatti

Afinal, os Bugatti Chiron poluem menos que os Golf

O responsável pela Bugatti admite a electrificação a prazo do seu hiperdesportivo, mas não acredita num Chiron 100% eléctrico nesta década. Tanto mais que polui menos do que o VW Golf.
Bugatti

No melhor pano cai a nódoa: Bugatti com defeitos

O Bugatti Chiron, provavelmente o melhor automóvel do mundo em potência, complexidade e luxo, exige 2,5 milhões de euros, antes de impostos. Mas não consegue evitar alguns defeitos… complicados.
Bugatti

A prenda de Natal da Bugatti não podia ser melhor

O Natal despertou o lado negro da Bugatti. Para animar a época em tempo de pandemia, a marca pôs na rua, ao alcance de todos, o carro mais caro do mundo, La Voiture Noire - uma "prenda" de 11 milhões.
Bugatti

Quer pilotar este Bugatti? Só precisa do telemóvel

O Bolide é o desportivo mais exuberante e potente da Bugatti. Com 1850 cv e apenas 1240 kg, não há muitos que lhe façam frente. E agora pode conduzi-lo: basta ter um smartphone e o CRS 2.
Bugatti

Bugatti Bolide é um avião com 1850 cv e só 1240 kg

A Bugatti, o construtor francês que integra o Grupo VW, já tinha prometido um hiperdesportivo que deixaria todos os concorrentes para trás. E cumpriu: eis o Bolide, com 1850 cv e apenas 1240 kg.
Bugatti

Bugatti prepara hiperdesportivo ainda mais hiper

Ultimamente, a Bugatti tem vindo a ser notícia e não pelos melhores motivos. Mas agora do que se fala é de modelos ainda mais potentes e eficientes do que o elevado patamar a que a marca nos habituou.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.