455kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Supercarros

Supercarros

Este pequeno "Batmobile" é mais rápido que um F1

Uma das surpresas que Goodwood reservou para os visitantes foi este pequeno "Batmobile" eléctrico, com cerca de 1000 cv e apenas 1000 kg, capaz de ir de 0-96 km/h em 1,5 segundos e atingir 322 km/h.
Bugatti

Acabou a espera: este é o 1.º Bugatti Centodieci

Eis o primeiro dos 10 Centodieci que a Bugatti vai produzir, cada um a valer mais de 8 milhões de euros. Só o interior exige 16 semanas de trabalho, pelo que vale a pena ver esta “obra de arte”.
Mercedes-Benz

Eis, por fim, o AMG One. Poderá bater o Valkyrie?

A Mercedes conseguiu finalmente homologar e iniciar as entregas a clientes do AMG One, o seu hiperdesportivo com mecânica de F1. Mas será capaz de bater o Valkyrie, o rival da Aston Martin?
Mercedes-Benz

AMG One. “Devíamos estar bêbados quando aprovámos”

A Mercedes revelou o AMG One de 1000 cv em 2017. Todas as unidades foram vendidas, a 2,5 milhões de euros cada, mas nenhuma foi entregue. O CEO disse agora que deviam estar bêbados quando o aprovaram…
Lamborghini

Lamborghini arranca em força. Em vendas e lucros

O primeiro trimestre de 2022 foi óptimo para os italianos da Lamborghini. As vendas nunca foram tão elevadas, tal como os lucros, com a marca a manter o seu modelo mais popular abaixo dos 50%.
Aston Martin

Aston Martin Valkyrie sabe nadar. E muito bem

Agora que o Valkyrie da Aston Martin já começou a ser entregue aos primeiros clientes, a marca britânica continua a desenvolver o seu hiperdesportivo com 1176 cv e um magnífico motor V12 da Cosworth.
Maserati

Maserati bate Ferrari e Lamborghini com Folgore

A Maserati, a marca mais desportiva e luxuosa da Stellantis, tem uma estratégia ousada e vai aproveitar a electrificação para bater Ferrari e Lamborghini. Arranca este ano com desportivos de 1200 cv.
Ferrari

Um Ferrari tão à frente que atrás não tem janela

O SP48 Única é isso mesmo: único. Esta criação feita à medida pelos Projectos Especiais da Ferrari surpreende pelo facto de dispensar o espelho retrovisor interior, pois não possui vidro traseiro.
Koenigsegg

Koenigsegg testa o Jesko Absolut capaz de 531 km/h

O que dizer de um desportivo capaz de atingir 531 km/h e tornar-se no carro mais rápido do mundo? Este é o Jesko Absolut, em que a Koenigsegg vai dar os últimos toques, antes de iniciar as entregas.
Ferrari

Shaquille O’Neal comprou dois Ferrari e colou-os

Há cerca de dois anos, o Ferrari 355 F1 Spider adaptado para os 2,16 metros de Shaquille O’Neal foi a leilão. Mas só agora se conheceram os pormenores deste Ferrari digno de Frankenstein.
Ferrari

296 GTS. Ferrari tem novo PHEV (descapotável)

A Ferrari pegou no 296 GTB e trocou o tejadilho por uma capota rígida retráctil, que recolhe ou fecha em 14 segundos. Com 830 cv, o 296 GTS é PHEV e o primeiro descapotável da marca a montar um V6.
Lamborghini

Tecnica: o Huracán que satisfaz duas vezes

Por muito que o Urus venda, a Lamborghini não desiste dos seus coupés superdesportivos. O construtor de Sant'Agata Bolognese revelou nova variante do Huracán – para impressionar na estrada e em pista.
Supercarros

Quer ver o que se pode fazer com 1914 cv na neve?

Quatro motores, 1914 cv e um sistema inteligente de tracção integral são a receita perfeita para um hiperdesportivo de respeito. O Nevera mostrou o que é capaz de fazer na neve nórdica.
Supercarros

DeLorean do "Back to the Future" regressa elétrico

Recorda-se do DeLorean no filme "Back to the Future"? Em Agosto, vai regressar uma versão mais moderna deste coupé que viajava pelo tempo. Continua coupé, mas agora eléctrico (e promete ser potente).
Bugatti

O carro de Ronaldo já fez 50.000 km e está pronto

Ronaldo, segundo a imprensa internacional, adquiriu um Bugatti Centodieci. Pois bem, o espectacular desportivo com 1600 cv já percorreu 50.000 km e está pronto a ser entregue. Por 8 milhões de euros.
Aston Martin

Aston Martin Valkyrie AMR Pro estreou no Bahrain

O GP de F1 do Bahrain não correu de feição à Aston Martin, mas o melhor "estava no papo". É que antes da corrida, o circuito foi palco da impressionante demonstração do Valkyrie AMR Pro com 1000 cv.
Nissan

Morreu o Godzilla, um monstro com 600 cv

A Nissan tem vários modelos na sua gama, mas nenhum bate o pé aos adversários directos com tanto sucesso como o GT-R, conhecido como Godzilla. Os seus 600 cv vão ser retirados do mercado europeu.
Supercarros

Hispano Suiza com 1115 cv atravessa o Atlântico

O construtor espanhol Hispano Suiza, que apresentou em 2019 o coupé eléctrico Carmen, com 1020 cv, vai estar presente com a versão Carmen Boulogne, ainda mais potente, no concurso da ilha Amelia.
Supercarros

Aston Martin DBX 707 contra Lamborghini Urus

Os dois melhores SUV do mercado, com motores de combustão e misturando potência com luxo, enfrentam-se num duelo para ver qual o melhor. O DBX 707 é mais potente e mais pesado, face ao Urus.
Supercarros

Porsche-Tesla-Lucid. Qual a berlina mais rápida?

Finalmente, a especialista em provas de arranque Drag Times organizou um encontro entre as três berlinas eléctricas mais rápidas do mercado. Uma ganhou, outra ficou em segundo e a 3ª ficou… “parada”.
Supercarros

Gordon Murray T.33 (previsto para 2024) já esgotou

Leve e equipado com um V12 de 615 cv, o T33 é o mais recente superdesportivo concebido pelo mago da Fórmula 1 Gordon Murray. O modelo promete emoções fortes, mas esgotou 2 anos antes de ser fabricado.
Aston Martin

Aston Martin DBX707: o novo rei dos SUV com 707 cv

No que diz respeito aos SUV superdesportivos, há um novo rei do segmento. A Aston Martin apresentou o exuberante DBX707, que usufrui de 707 cv, a potência mais elevada do mercado.
Supercarros

Lucid com 1126cv desafia Model S Plaid com 1035cv

São raras as berlinas familiares de produção corrente com mais de 1000 cv, mas nesta "drag race" surgem as duas únicas do mercado. O Lucid Air com 1126 cv enfrenta o Tesla Model S Plaid com 1035 cv.
Aston Martin

Aston Martin prepara um "super" DBX com 650 cv

O DBX é um SUV desportivo cujo motor 4.0 V8 biturbo fornece 550 cv, capazes de empurrar o modelo até aos 291 km/h, depois de passar pelos 100 km/h em 4,5 segundos. Agora prepara uma versão com 650 cv.
Bugatti

Quer comprar um Chiron ou um Bolide? Esgotaram

Se quer comprar um Bugatti esqueça, pois a marca francesa já vendeu os últimos 150 modelos com base no Chiron, 40 dos quais eram Bolide, o desportivo mais potente de sempre da marca.
Bugatti

Benzeu-se e (depois) fez 414 km/h na “autobahn”

Limitado a 420 km/h, porque os pneus não aguentam mais, o Bugatti Chiron é uma máquina infernal cuja velocidade máxima dificilmente pode ser atingida de forma legal. Mas um checo fê-lo numa autobahn.
Lamborghini

Lamborghini propôs presente de Natal que faz drift

Há fabricantes que não resistem a divulgar o seu conceito de presente de Natal. A Lamborghini é um deles e em 2021 avançou com uma proposta que mistura "drift", telecomando e um tio cheio de truques.
Lamborghini

Countach é lindo e potente. Mas clientes têm outro

O novo Lamborghini Countach LPI 800-4 é um monstro com 814 cv, mas igualmente um superdesportivo belo e com história. O construtor italiano descobriu que quem pagou 2,6 milhões, afinal, tinha outro.
Maserati

David Beckham adora o MC20 e comprou um (especial)

David Beckham foi um excelente jogador de futebol que se transformou em empresário. Afirmou ser um apaixonado pelo Maserati MC20 e já comprou um, com as cores do seu clube de futebol.
Supercarros

É indiano, é lindo e tem 1900 cv

A Pininfarina é uma empresa especializada em design, que hoje pertence à Mahindra. Concebeu o Baptista com base na mecânica do Rimac Nevera e comercializa um hiperdesportivo belo e impressionante.
Supercarros

Hiperdesportivo de seis rodas promete surpreender

Os americanos da Hennessey estão decididos a lançar um hiperdesportivo com seis rodas e quatro lugares, mas dispostos 1+2+1. Será eléctrico e com uma forma que faz lembrar uma gota de água.
Supercarros

Superdesportivos vão perder para carros voadores?

A dúvida impõe-se. Quando os superdesportivos estiverem electronicamente obrigados a respeitar os limites de velocidade, não serão os seus clientes tentados a dar o salto para os carros voadores?
Desporto

Ferrari lança mais um Icona. O Daytona SP3

A marca do Cavallino Rampante lançou mais modelo da série Icona. Denominado Daytona SP3, é provavelmente o mais aerodinâmico Ferrari de sempre e monta o impressionante V12 com 828 cv.
Supercarros

Coupé de 2,5 milhões e 1914 cv a brincar na lama?

A Rimac prepara as entregas do Nevera, um monstro proposto por 2,5 milhões de euros, antes de impostos, e com 1914 cv. Porém, decidiu ir “brincar” com ele para a lama, por um bom motivo.
Toyota

Este Supra é tão monstruoso que assustaria o T-Rex

O Supra é, há já algum tempo, o modelo mais potente e rápido da Toyota, mas o construtor nipónico surgiu agora com uma versão que promete 8000 cv. É tão monstruoso que até o T-Rex ficaria em sentido.
Supercarros

Qual o mais rápido: Model S Plaid, M5 CS ou CT5-V

Depois de enxovalhar o Porsche Taycan em Nürburgring, o seu adversário eléctrico, o Model S Plaid foi desafiado a enfrentar duas das melhores superberlinas a gasolina, o BMW M5 CS e o Cadillac CT5-V.
Ferrari

Ferrari produziu apenas uma unidade do novo BR20

O novo BR20 é “filho único”, uma execução especial realizada a pedido de um cliente, que pagou uma avultada (e não divulgada) quantia pelo prazer de possuir um Ferrari diferente de todos os outros.
Aston Martin

Aston Martin entrega o Valkyrie com 1155 cv

O construtor britânico anunciou o início das entregas do exuberante Valkyrie, um (belo) monstro com 1155 cv proposto por 2,5 milhões de euros (antes de impostos). Só vão ser fabricadas 150 unidades.
Mercedes-Benz

Mercedes-AMG One atrasou de novo. Agora para 2022

Continuam as dificuldades em colocar na rua o hipercarro da Mercedes com motor de F1. O AMG One, apresentado em 2017, tem vindo derrapar a data de entrega e agora “escorregou” para 2022.
Supercarros

Prepare-se para ser surpreendido pelo Chaos grego

Poucos esperariam que uma startup grega concebesse o hiperdesportivo mais potente do mercado, mas efectivamente o Chaos anuncia até 3000 cv e um preço que pode atingir 12,4 milhões de euros.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.