A ideia de que os cuidados de beleza são uma preocupação só de mulheres é um mito do passado. Nunca antes estivemos tão longe do conceito “feios, porcos e maus” porque os homens hoje estão cada vez mais preocupados com a imagem. E isto não são modas lá de fora pois o homem português é um bom exemplo disso: 80% utiliza produtos para cuidar da barba, 70% frequenta cabeleireiros e barbeiros e 80% escolhe e compra os seus próprios produtos.

Quando entramos no domínio de cuidados masculinos, a barba é a nova grande tendência neste universo. Seja aparada ou assumida, vai exigir cuidados especiais e o desafio diário é mantê-la nutrida e brilhante. E onde é que a barba se alia à cerveja para desafiar os homens? É isso que Redken Brews está a trazer a Portugal.

Quer uma cerveja? Vá a um cabeleireiro e peça Redken Brews

O que é que lhe vem à cabeça quando pensa no espírito de Brooklyn retro? Damos uma pista: motas e barbearias. Mas o “bad boy” de hoje cuida da sua imagem e gosta de mudar de visual. Foi a este “bad boy” que Redken Brews foi buscar a sua inspiração, adaptando-a ao homem moderno com uma gama profissional para cuidado de cabelo e rosto. Inovadora e arrojada, leva-nos numa viagem pelo espírito retro das barbearias  de Brooklyn e pelos produtos artesanais.

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E quem melhor do que Diogo Piçarra para representar este lançamento em Portugal? O estilo rebelde e descontraído do cantor português, que o cabelo comprido favorece, combina na perfeição com o homem Redken Brews.

É aqui que entra a cerveja. O segredo para dar nova vida e força ao cabelo e à barba está no ingrediente estrela – o malte artesanal. A cerveja é, assim, a grande inspiração de toda a coleção que apresenta ainda embalagens 100% recicláveis.

As quatro linhas masculinas de Redken

Para os cuidados capilares, a marca traz cinco soluções que se adaptam a todos os tipos de homem. O Daily Shampoo para limpeza suave, o Silver Shampoo para cabelo grisalho, o Mint Shampoo para sensação de frescura no couro cabeludo, o Extra Clean Shampoo para limpeza profunda, eliminando a sujidade e o óleo (mas para todos os tipos de cabelo) e o 3-em-1 para os homens com mais pressa: num só produto champô, condicionador e gel de banho.

A linha de styling foi criada a pensar nas várias necessidades do dia a dia com cinco produtos fáceis de aplicar. A Wax Pomade para um controlo suave e brilho, a Cream Pomade para criar looks flexíveis, a Clay Pomade para controlo máximo de cabelo fino, o Gel Stand Touch para controlo forte e brilho e o Hard Cream Pomade para controlo forte com resultado natural.

Sem esquecer a pele dos homens, a linha de rosto tem dois produtos obrigatórios: um Shave Cream que protege o rosto para um barbear rente e confortável e o Óleo Barba & Pele que suaviza a pele e a barba para que fique nutrida e suave.

E porque os homens também já usam coloração, Redken Brews criou um serviço de camuflagem que permite camuflar os cabelos cinzentos em apenas cinco minutos e com seis tons naturais.

A cerveja para homens com pinta

Redken Brews quer levar os homens portugueses a testar os limites da sua imaginação e, para isso, os salões parceiros da marca oferecem propostas de corte, coloração e tratamento para todos os gostos e feitios – do mais discreto aos mais irreverente.

E para homenagear o ingrediente estrela desta linha masculina, Redken produziu em parceria com a marca portuguesa de cervejas artesanais, Oitava Colina, uma cerveja exclusiva Redken Brews que se chama Barber Jerry. E quem é o Barber Jerry? Esta “personagem” representa um hairstylist empreendedor que preza o estilo de vida citadino. Tal como Jerry, esta cerveja é cheia de personalidade e reflete o espírito do homem Redken, tornando as idas ao salão ainda mais inovadora. Assim, enquanto trata da sua pele e do seu cabelo, peça uma cerveja Barber Jerry no seu salão e desfrute desta experiência com amargor bem doseado e aromas de lúpulo.

Descubra mais sobre a nova linha Redken Brews em www.redken.pt