Mercedes-Benz

Justin Bieber a pé com namorada. Mercedes avariou

128

Justin Bieber preparava-se para umas curtas férias nos Hamptons com a sua namorada, Hailey Baldwin, mas eis que o seu Mercedes SLS AMG decidiu fazer birra. O cantor passou a polícia sinaleiro.

Há dias em que, pura e simplesmente, a vida não corre de feição, nem mesmo aos mais famosos. Esta deve ser a conclusão a que o cantor Justin Bieber chegou, quando se preparava para dar uma volta pelos Hamptons com a sua namorada Hailey Baldwin, no momento em que o seu Mercedes SLS AMG o deixou a pé.

Os Hamptons estão para os nova-iorquinos como a Quinda do Lago está para os portugueses, pois quem pode quer ter lá uma casa – e os que “podem” mais do que os outros fazem questão que a sua casa de férias seja maior do que a do vizinho. Para Bieber e Baldwin, filha de Steve e sobrinha de Alec, ambos conceituados actores de Hollywood – sendo este último agora ainda mais aclamado pelas imitações que faz de Donald Trump –, tudo indicava que ia ser um fim-de-semana em cheio, repleto de carros de sonho e barcos de perder a cabeça. Só não contavam ficar especados na berma da estrada.

Depois de forçar o jovem casal a parar, o SLS AMG manteve-se fiel aos seus princípios e recusou-se a deslocar-se mais um metro, nem mesmo para sair do meio da estrada. Chamada a polícia, assistiu-se a um período em que o popular cantor arregaçou as mangas – uma figura de estilo, porque o homem já estava de manga à cava – e passou a fazer de polícia de trânsito, facilitando a vida aos restantes condutores, muitos deles seus vizinhos, evitando que danificassem o Mercedes.

Enquanto Bieber regulava o trânsito, a polícia impedia os paparazzi de incomodar a estrela, até chegar o mecânico que tentou desfazer o que o condutor tinha feito. E, aparentemente, foi fácil, pois passado pouco tempo, Bieber e Baldwin estavam de regresso a casa e no SLS. Muito provavelmente para trocar de carro, com a certeza de que não foi com o intuito de se montar no novo Aventador vermelho que o cantor fez o importador local da Lamborghini entregar num hotel de Laguna Beach, na Califórnia – onde também possui uma casa –, do outro lado dos EUA. Justin Bieber filmou o momento, para de seguida partilhar com os seus seguidores no Snapchat a sua satisfação em receber o seu mais recente “brinquedo”, a que chama “my baby girl”.

© Justin Bieber/Instagram

Comparador de carros novos

Compare até quatro, de entre todos os carros disponíveis no mercado, lado a lado.

Comparador de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)