Há dias em que, pura e simplesmente, a vida não corre de feição, nem mesmo aos mais famosos. Esta deve ser a conclusão a que o cantor Justin Bieber chegou, quando se preparava para dar uma volta pelos Hamptons com a sua namorada Hailey Baldwin, no momento em que o seu Mercedes SLS AMG o deixou a pé.

Os Hamptons estão para os nova-iorquinos como a Quinda do Lago está para os portugueses, pois quem pode quer ter lá uma casa – e os que “podem” mais do que os outros fazem questão que a sua casa de férias seja maior do que a do vizinho. Para Bieber e Baldwin, filha de Steve e sobrinha de Alec, ambos conceituados actores de Hollywood – sendo este último agora ainda mais aclamado pelas imitações que faz de Donald Trump –, tudo indicava que ia ser um fim-de-semana em cheio, repleto de carros de sonho e barcos de perder a cabeça. Só não contavam ficar especados na berma da estrada.

Depois de forçar o jovem casal a parar, o SLS AMG manteve-se fiel aos seus princípios e recusou-se a deslocar-se mais um metro, nem mesmo para sair do meio da estrada. Chamada a polícia, assistiu-se a um período em que o popular cantor arregaçou as mangas – uma figura de estilo, porque o homem já estava de manga à cava – e passou a fazer de polícia de trânsito, facilitando a vida aos restantes condutores, muitos deles seus vizinhos, evitando que danificassem o Mercedes.

Enquanto Bieber regulava o trânsito, a polícia impedia os paparazzi de incomodar a estrela, até chegar o mecânico que tentou desfazer o que o condutor tinha feito. E, aparentemente, foi fácil, pois passado pouco tempo, Bieber e Baldwin estavam de regresso a casa e no SLS. Muito provavelmente para trocar de carro, com a certeza de que não foi com o intuito de se montar no novo Aventador vermelho que o cantor fez o importador local da Lamborghini entregar num hotel de Laguna Beach, na Califórnia – onde também possui uma casa –, do outro lado dos EUA. Justin Bieber filmou o momento, para de seguida partilhar com os seus seguidores no Snapchat a sua satisfação em receber o seu mais recente “brinquedo”, a que chama “my baby girl”.

3 fotos

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR