É uma festa de despedida do verão com tudo a que tem direito. Ao ambiente descontraído dos jardins do hotel Lisbon Marriott, na Avenida dos Combatentes, juntam-se produtores de vinho e de cerveja artesanal. A iniciativa Bye Bye Summer Wine & Beer Party está de volta para assinalar a rentrée nas rotinas de trabalho. Mas antes do regresso ao escritório e aos projetos intensos, fica o convite para provar algumas referências entre os mais de 300 vinhos e espumantes que vão marcar presença na festa (sem descurar as mais de 50 cervejas artesanais).

O evento está marcado para dia 7 de setembro, entre as 18h e as 23h. Entre os produtores de vinho que podem ser conhecidos já esta sexta-feira estão nomes como Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, Lua Cheia em Vinhas Velhas e Costa Boal Family Estates, que, juntos, representam diferentes regiões vitivinícolas do país — Douro, Vinho Verde, Dão, Alentejo e Trás-os-Montes. Cinco Chagas, Rafeira, Chica5 e Meio são alguns exemplos dos produtores de cerveja.

O jardim já mencionado está preparado para receber 1.000 pessoas e os bilhetes, comprados até às 23h49 desta quinta-feira, custam 10 euros por pessoa (acresce 5 euros se comprado no próprio dia; os bilhetes podem ser adquiridos através da Ticketline e nos locais habituais, Fnac e Worten incluídas; o copo de prova está incluído no valor total). Na quinta edição do evento existe ainda uma parceria com o serviço Taxify — usando o código promocional cedido pela organização (#paixãopelovinho) é possível usufruir de 6 euros na viagem de ida e/ou volta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR