A manequim portuguesa é uma das protagonistas da nova edição da Paper, conceituada revista norte-americana nas áreas da cultura e do lifestyle. Sara Sampaio surge na capa, ao lado Stella Maxwell, também ela um anjo da Victoria’s Secret, e do manequim de 29 anos Sean O’Pry. Com um buraco na barriga e o pescoço retorcido, os três modelos não formaram apenas uma imagem insólita, viajaram até aos anos 90. A capa é uma recriação fiel do filme de 1992 A Morte Fica-vos Tão Bem (Death Becomes Her, título original), protagonizado por Bruce Willis, Meryl Streep, que surge de vestido vermelho, e Goldie Hawn, de fato branco.
Sara Sampaio não está imediatamente reconhecível na capa da Paper. De cabelo ruivo e olhos num azul acentuado, aparece com um fato branco de minissaia e casaco do designer Brandon Maxwell e com uns sapatos Manolo Blahnik, um visual muito próximo ao de Goldie Hawn no cartaz original. “Death Became Them” é o título que se lê na capa, o que, seguindo a adaptação do nome do filme, corresponderá a “A Morte Ficou-lhes Tão Bem”.
https://www.instagram.com/p/BrVchi1AvfW/
No interior da revista, Sara Sampaio encarna a ruiva sedutora, enquanto veste peças de marcas como Saint Laurent, Balenciaga, Prada, Louis Vuitton e Christian Dior. A produção teve styling de Juliana Grimenez e foi fotografada pelos irmãos Luca e Alessandro Morelli.
Aos 27 anos, Sara Sampaio é a mais internacional das manequins portuguesas. Anjo da Victoria’s Secret desde 2015, apareceu recentemente na capa da edição indiana da Vogue, numa edição que assinalou os 11 anos da revista. Dias depois, no final de outubro, a manequim partilhava imagens dos bastidores da sessão para a Paper na sua conta de Instagram. “Foi uma das sessões fotográficas mais incríveis de que fiz parte. A MORTE FICA-LHES TÃO BEM! Ser capaz de trazer este filme fantástico para a moda foi simplesmente inacreditável”, escreveu Sara no Instagram, após a divulgação da capa, na passada quarta-feira.