Dark Mode 165kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Morreu a atriz Manuela Cassola, a Justina de "Inspetor Max"

A atriz tinha 93 anos e começou por ser conhecida no teatro. Na reta final da sua carreira participou na série televisiva "Inspetor Max", transmitida pela TVI, onde fez de "Justina".

i

A atriz tinha 93 anos

Facebook/Manuela Cassola

A atriz tinha 93 anos

Facebook/Manuela Cassola

A atriz Manuela Cassola morreu esta quarta-feira em Portalegre, aos 93 anos, disse à agência Lusa fonte do hospital da cidade alentejana. De acordo com o porta-voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, Ilídio Pinto Cardoso, a atriz ainda foi transportada para o hospital de Portalegre, onde deu entrada já morta.

Manuela Cassola nasceu em Portalegre a 19 de junho de 1925. A atriz notabilizou-se no teatro e, na reta final da sua carreira, com a participação na série televisiva “Inspetor Max”, transmitida pela TVI, onde fez o papel da empregada Justina.

Manuela Cassola foi Justina em “Inspector Max”

No Facebook da atriz, a filha de Manuela Cassola confirmou a informação. “Teve uma vida sempre independente até ao último dos seus dias, um amor enorme pelo teatro e pela sua arte. E assim morreu a minha mãe, com o seu gatinho no seu colo e sentada na sua cadeira. Na sua cidade onde nasceu e à qual voltou para viver os seus últimos dias”, lê-se na publicação.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.