Rami Malek é a voz da personagem principal de “Blackout”, o primeiro podcast da QCODE. Já com dois episódios disponíveis, “Blackout” é um thriller apocalíptico que narra a história de um animador de uma rádio local enquanto este tenta proteger a família durante uma quebra nacional de energia nos Estados Unidos da América.

Para além de estrela, Rami Malek é produtor do podcast, trabalhando com o criador original de “Blackout”, Scott Conroy. Ao Hollywood Reporter, o fundador da QCODE Rob Herting destacou a importância da parceria criativa: “O Scott [Conroy] e o Rami [Malek] fizeram um trabalho fantástico na criação e construção desta história realista sobre a destruição sistemática da sociedade e o surgimento de heróis entre o caos”.

A primeira temporada de “Blackout” terá um total de oito episódios, lançados sempre às terças-feiras. Depois Herting promete “continuar a expandir e explorar o universo” pensado para o podcast. O objetivo inicial do projeto é “elevar os podcasts ao nível das melhores produções televisivas em talento e qualidade”, de acordo com o presidente da Endeavor Audio, Moses Soyoola, que será responsável pela sonoplastia de “Blackout”.

Rami Malek conquistou o Óscar, Globo de Ouro, BAFTA e SAG Award para melhor ator pela sua performance como Freddie Mercury no filme de 2018 “Bohemian Rhapsody”, sobre a banda britânica Queen. Destacou-se primeiro ao representar Elliot Alderson na série Mr. Robot, que se estreou em 2015.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR