Rádio Observador

Assunção Cristas

Quer ajudar Assunção Cristas a mudar de corte de cabelo?

4.989

Assunção Cristas partilhou uma fotografia com quatro versões de penteados, feita através da aplicação FaceApp. "Como não consigo escolher, peço a sua ajuda: de qual gosta mais?", escreveu a deputada.

A montagem surge no seguimento da popularidade da aplicação FaceApp. Várias figuras públicas já experimentaram a aplicação

Instagram

Assunção Cristas aderiu à moda da aplicação FaceApp e partilhou no Instagram uma fotografia com quatro versões de penteados. Na publicação, a líder do CDS pedia aos seus seguidores que a ajudassem a decidir qual das opções a adotar.

A montagem foi feita pela página “sigo a assuncao” da mesma rede social e republicada pela deputada. “O @sigoaassuncao partilhou esta divertida montagem com diferentes looks onde pergunta qual a minha preferida. Como não consigo escolher, peço a sua ajuda: de qual gosta mais?”, colocou na descrição.

A montagem surge no seguimento da popularidade da aplicação FaceApp, uma ferramenta muito simples desenvolvida pela empresa russa Wireless Lab. Celebridades como Rui Unas, Luciana Abreu, António Raminhos e David Carreira também já experimentaram a aplicação do momento — tal como milhares de pessoas no Facebook — e partilharam os resultados nas redes sociais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Combustível

Os motoristas e o mercado

Jose Pedro Anacoreta Correira
467

Quando o Governo não consegue instrumentalizar politicamente os sindicatos, passa ao ataque. A luta e defesa dos trabalhadores é só para trabalhadores do Estado e filiados na CGTP.

PSD

Rui Rio precisa do eleitorado de direita /premium

João Marques de Almeida
112

O eleitorado de direita deve obrigar Rui Rio a comprometer-se que não ajudará o futuro governo socialista a avançar com a regionalização e a enfraquecer o Ministério Público. No mínimo, isto.

Educação

Cheques de Ensino

Diogo Fernandes Sousa

Com os cheques de ensino se um pai se enganasse afetaria apenas o seu filho. Agora, se um político se engana no Ministério da Educação, como sucede regularmente, afeta toda uma geração de estudantes

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)