Dark Mode 46,7 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Ao piano, com a mulher e a filha, a tocar e cantar: reveja o concerto online de John Legend

John Legend esteve em direto no Instagram esta terça-feira, às 20h portuguesas, a falar, tocar e cantar. Antes, tinha sido Chris Martin (Coldplay) a fazê-lo. Reveja aqui os dois concertos.

i

John Legend vai transmitir em direto um concerto dado a partir de sua casa esta noite, às 20h de Portugal continental

Getty Images for iHeartMedia

John Legend vai transmitir em direto um concerto dado a partir de sua casa esta noite, às 20h de Portugal continental

Getty Images for iHeartMedia

O cantor norte-americano John Legend, autor de êxitos pop como “All of Me”, “Love Me Now” e “Ordinary People”, esteve em direto esta terça-feira, a partir das 20h de Portugal continental, para uma “concerto caseiro” na rede social Instagram.

O cantor e músico associou-se a um movimento chamado “Juntos, em casa” que apela ao isolamento e distanciamento social das pessoas, para evitar uma propagação mais letal e a grande escala do novo coronavírus, que já infetou mais de 190 mil pessoas e causou a morte de mais de 7.500 no mundo. O concerto de John Legend, no qual o próprio anunciou um novo álbum que será editado este ano, pode ser visto ou revisto aqui:

O artista que editou discos como Get Lifted, Once Again, Love in the Future e Darkness and Light não é o único que decidiu transmitir um concerto em direto a partir de sua casa nas redes sociais. Em Portugal, está em curso um festival de miniconcertos a que se associaram 78 dos principais artistas da música portuguesa — chama-se Festival Eu Fico em Casa, começou esta terça-feira e terminará apenas no domingo à noite. Pode consultar os horários dos concertos e o sítio onde poderão ser vistos aqui.

No Reino Unido, Chris Martin, vocalista dos Coldplay, também fez uma transmissão em direto a partir das suas redes sociais para apelar a medidas de contenção para evitar a disseminação da doença Covid-19. O cantor e músico de 43 anos partilhou posteriormente o vídeo da sua transmissão online, que durou cerca de 30 minutos e na qual falou, tocou e cantou canções. Pode ver o vídeo aqui:

Outros concertos transmitidos em direto a partir das redes sociais esta terça-feira foram os da banda de punk-rock Dropkick Murphys — transmitido aqui a partir das 23h de Portugal continental — e do vocalista do grupo Death Cab For Cutie, Ben Gibbard, que todos os dias, a partir desta terça-feira e sempre às 23h portuguesas, atuará ao vivo aqui.

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.