O treinador do Bolonha, o sérvio Sinisa Mihajlovic, testou positivo para a Covid-19 no controlo realizado na sexta-feira, após o seu regresso à cidade italiana, informou este domingo em comunicado o clube da Série A de futebol.

Sinisa Mihajlovic, de 51 anos, que teve uma breve passagem pelo Sporting em 2018, pela mão do então presidente Bruno de Carvalho, está assintomático e permanecerá isolado nas próximas semanas, conforme estabelece o protocolo italiano.

Dez dias após ter sido contratado, o Sporting, já com Sousa Sintra na liderança da comissão de gestão, optou por rescindir o contrato com o treinador, que chegou a exigir aos ‘leões’ uma indemnização de 11 milhões de euros, reduzida a três milhões.

O Bolonha refere ainda que os jogadores do plantel principal, equipa técnica e funcionários do clube vão ser submetidos a novos exames médicos de despistagem à covid-19 na segunda-feira.

O caso de Mihajlovic é o mais recente no universo do futebol italiano, depois de a Fiorentina ter anunciado os de Erick Pulgar e Simone Ghidotti, que também iniciaram o período de quarentena.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR