Cinco anos depois, o sonho é diferente, mas mantém-se vivo: Portugal quer agora ser bicampeão da Europa, numa missão que começa hoje, em Budapeste, frente à Hungria. É o pontapé de saída do Euro 2020 para a Seleção Portuguesa e, como sempre, a Rádio Observador vai acompanhar cada momento, numa emissão especial de Desporto que pode ouvir aqui.

Os comentários são do jornalista desportivo Gabriel Alves — autor do nosso podcast A Força da Técnica e a Técnica da Força; do ex-árbitro Pedro Henriques — também autor do nosso podcast Sem Falta; e ainda de Júlio Magalhães, escritor e jornalista, e do humorista Tiago Dores, ambos membros residentes da nossa rádio.

A emissão especial é conduzida por Miguel Cordeiro e Ana Filipa Rosa, com relato a cargo dos jornalistas João Filipe Cruz e Miguel Videira, que vão trazer todas as emoções do jogo.

Esperamos também pelo seu contributo neste jogo e emissão que são de todos nós: pode participar utilizando a hashtag #PortugalnaRadioObservador no Twitter e respondendo e comentando as nossas sondagens presentes no Twitter e Instagram do Observador.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro. Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Não perca o início da caminhada portuguesa no Hungria-Portugal, aconteça o que acontecer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR