Depois do contorverso depoimento de 23 minutos que Britney Spears deu na passada quarta-feira, através do qual chocou o mundo ao admitir o nível de controlo a que estava sujeita, a cantora regressou ao Instagram para pedir desculpas por ter fingido durante dois anos que estava bem. “Não quero que as pessoas pensem que a minha vida é perfeita, porque definitivamente não é de todo… E se leram alguma coisa sobre mim nas notícias esta semana… Obviamente sabem que não é perfeita!”, escreveu na respetiva conta.

“Peço desculpa por ter fingido que tenho estado bem nestes últimos dois anos… Fi-lo por causa do meu orgulho e por ter vergonha em partilhar o que aconteceu comigo”, continuou, para depois esclarecer que queria retratar o perfil de Instagram de uma forma mais positiva e que ter fingido até a ajudou no processo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Britney Spears pede fim da tutela: “Estou traumatizada. Não estou feliz. Quero a minha vida de volta”

A publicação nas redes sociais surge dois dias depois de a cantora ter admitido, numa audiência virtual, que estava “traumatizada”. “Não estou feliz, não consigo dormir. Estou tão zangada, é de doidos. E estou deprimida”, revelou, pedindo o fim da tutela estabelecida em 2008. “O meu pai e todas as pessoas envolvidas na tutela (…) deviam estar na prisão”, afirmou ainda, dizendo querer “processar a família” e contar a sua história ao mundo. Durante o depoimento, a cantora revelou que a equipa não a deixa engravidar e que foi forçada a tomar lítio contra a sua vontade depois de anunciar publicamente que faria uma pausa nas performances ao vivo.

Quase imediatamente após o depoimento, o ex-namorado e também artista Justin Timberlake reagiu no Twitter, apoiando publicamente a cantora: “Independentemente do nosso passado, do bom e do mau, e de há quanto tempo foi… O que está a acontecer com ela não está certo. Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre o seu próprio corpo”.