A “Guerra dos Tronos” pode ter tido um ponto final na história, em 2019, mas o a série de culto terá continuidade com uma prequela cujas filmagens vão passar por Portugal, mais concretamente pela aldeia de Monsanto, em Idanha-a-Nova. Aos atores do elenco juntam-se os figurantes, elementos que a produtora está ainda à procura em Portugal para que participem nas filmagens entre os dias 26 e 31 de outubro. Dos fittings em Cáceres (Espanha) à remuneração diária — tudo o que precisa de saber para ser figurante da nova série.

A “Guerra dos Tronos” vai continuar. Presidente da HBO diz que prequela estreia em 2022

A gigante de streaming HBO escolheu as casas graníticas e o castelo medieval da aldeia histórica de Monsanto como cenário das filmagens em Portugal de “House of the Dragon”. A prequela, que recua cerca de 300 anos ao início da saga da Casa Targaryen — a Casa dos Dragões — foi idealizada por Ryan J. Condal e George R.R. Martin e terá 10 episódios com estreia marcada para 2022.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.