André Ventura desvendou mais alguns nomes de cabeças de lista para as próximas eleições legislativas, a maioria deles já representantes do partido.

José Pacheco, deputado dos Açores e recém-promovido a vice-presidente do Chega, será o cabeça de lista pelo círculo dos Açores.

Já Bruno Nunes, um dos homens de confiança de André Ventura, vereador em Loures e coordenador autárquico, será o candidato do Chega a Setúbal. Enquanto Filipe Melo, presidente da distrital de Braga e deputado municipal é o escolhido para o círculo eleitoral minhoto.

No Porto a aposta do partido recai sobre Rui Afonso, que conquistou um lugar na assembleia municipal portuense, onde o partido liderado por André Ventura ficou aquém dos resultados nacionais e dos objetivos estabelecidos.

A vereadora eleita em Serpa nas eleições autárquicas, Ana Moisão, também foi escolhida para ser cabeça de lista no círculo eleitoral de Beja, bem como o autarca Idalberto Figueiredo será o candidato a Évora. Já Sérgio Ramos, que foi candidato pelo Chega a Vila Real nas últimas autárquicas, volta a ser o escolhido por André Ventura para este círculo eleitoral.

Candidato do Chega a Vila Real já foi do Bloco de Esquerda. Entrou no partido de Ventura pelo “espírito novo e rebelde”

Manuel Rego Moreira, deputado municipal, é a aposta para Viana do Castelo e José Marques, presidente da distrital da Guarda será o cabeça de lista neste círculo eleitoral.

André Ventura anunciou ainda Martinho de Gouveia para a Madeira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR