Em Portugal a transformação digital representa cerca de 50% de todo o investimento em TIC até ao final de 2025. Os investimentos diretos em transformação digital vão acelerar no período de 2022 a 2025, superando previsões anteriores sendo que na área das plataformas de cloud, a previsão aponta para um valor de crescimento com dois dígitos.

É precisamente sobre isso que falaremos hoje, a partir das 17 horas, hora em que estreia no site e Facebook do Observador a segunda de quatro talks. Nela, João Miguel Santos, Host da Rádio Observador, vai estar sentado com Rui Violante, Business Development Manager, Axians e Joana Pinto Santos, Azure Business Group Lead da Microsoft  para uma conversa de 30 minutos sobre serviços cloud – Em segurança rumo à cloud

Esta conversa estará integrada na iniciativa Uma (R)evolução Digital — Um guia para PME’s, desenvolvido em parceria com a Microsoft. A iniciativa terá como base quatro grandes temáticas: Segurança, Cloud, Colaboração e Plataformas e PowerDynamics. Para cada um dos temas, o Observador estreia uma talk, onde especialistas parceiros abordarão as diferentes questões.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR