Um homem de 45 anos foi constituído arguido por cultivo de estupefacientes, no concelho de Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro, informou este sábado a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Aveiro descreve que deteve, na quarta-feira, um homem de 45 anos por cultivo de estupefacientes, no concelho de Santa Maria da Feira.

“No decorrer de uma denúncia, os militares detetaram seis vasos com plantas de canábis, numa residência, bem como uma estrutura artesanal de aquecimento e ventilação montada para proliferar o crescimento das mesmas”, descreve a GNR.

Além da detenção do homem, foram apreendidas seis plantas de canábis e respetivos vasos onde se encontravam depositadas, duas ventoinhas, duas lâmpadas fluorescentes, uma lâmpada de luz ultravioleta, uma estrutura em plástico transparente com função de estufa, uma embalagem de fertilizante, um recipiente metálico contendo inúmeras sementes, um cachimbo artesanal e diverso material elétrico.

De acordo com a GNR, o homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR