O Kalorama regressa a Lisboa, mas não necessariamente ao Parque da Bela Vista, nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro de 2023, foi anunciado este sábado pela organização.
A primeira edição do festival, que ainda decorre, começou na quinta-feira, no mesmo local onde se realiza o Rock in Rio Lisboa, o Parque da Bela Vista. Segundo a organização, até ao momento, passaram pelo recinto mais de 112 mil visitantes de 50 nacionalidades. O público estrangeiro representa 30% do total de espectadores desta edição.
Aqueles que se deslocaram este sábado ao Kalorama terão a oportunidade de comprar bilhetes para a edição de 2023, que também se realizará em Lisboa, embora o local ainda não esteja confirmado, a um “preço especial”. Estes estarão à venda, em exclusivo, na zona de merchandising do festival, junto à porta principal.
O Kalorama é organizado pela promotora portuguesa House of Fan em parceria com a espanhola Last Tour. Esta edição teve como cabeças de cartaz os “pais da música eletrónica” Kraftwerk, Chemical Brothers, Arctic Monkeys e Nick Cave, que atua este sábado na Bela Vista.
Arctic Monkeys derreteram corações no Kalorama, Alice Phoebe Lou foi nova paixão de verão
Os passes-gerais esgotaram, assim como os bilhetes para o segundo dia do evento, sexta-feira, que teve como principal destaque os ingleses Arctic Monkeys, que trouxeram uma enchente à Bela Vista.