Depois de ter caído com estrondo em Vila do Conde, o campeão FC Porto procura regressar às vitórias. O último dia de mercado não trouxe novidades para os lados do Dragão, mas Sérgio Conceição quer ir à luta com os que tem, mesmo numa casa ultimamente difícil para os grandes. O adversário é o “europeu” Gil Vicente, que apesar de ter saído da Conference League, mostra qualidade. É um jogo para ouvir aqui na Rádio Observador.

A Emissão Especial Desporto arranca logo depois do Jornal das 20h e vai ser conduzida por Vicente Figueira, que não vai estar sozinho: nos comentários e na análise à partida, vai estar o treinador João Pedro Valente. É ele que faz também o Relatório de Jogo, depois dos 90 minutos, com a análise global ao duelo entre dragões e gilistas. A nós junta-se ainda o ex-árbitro e audio-árbitro da Rádio Observador Pedro Henriques, que vai analisar todos os lances de arbitragem no momento, durante o jogo, mas também no final, com o Sem Falta. Espaço ainda para os adeptos: Luís Pinto Coelho vai ser o adepto do FC Porto nesta partida, para nos dar a visão azul-e-branca.

O jogo começa às 20h30 e vai ter relato, a partir do Muncipal de Barcelos, dos jornalistas Pedro Fernandes e João Pedro Vieira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco através do Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR