A noite deste domingo, 5 de fevereiro, foi histórica no palco dos Grammys. Beyoncé tornou-se a artista com mais vitórias de sempre ao acumular 32 galardões, depois de ter sido distinguida em quatro das nove categorias em que estava nomeada. Já Harry Styles levou o prémio de “Melhor Álbum” do ano. Conheça todos os vencedores no artigo do Observador. Ainda na red carpet, não faltaram as extravagâncias do costume na noite que premeia a indústria musical e um destaque especial: Pharrell Williams levou uma marca portuguesa.
Uma noite memorável: Beyoncé torna-se na artista mais premiada na história dos Grammys
Trata-se de um conjunto vermelho, composto por calças e um bomber de pele acolchoada. A mulher de Pharrell, Helen Lasichanh, acompanhou-o no evento e vestiu exatamente o mesmo conjunto da marca portuguesa, mas em preto. O bomber no tom mais escuro ainda está disponível na loja online da Ernest W. Baker por 970 euros. O músico partilhou um story na sua conta de Instagram onde podemos vê-lo a posar ao lado de Lasichanh, os dois vestidos de igual antes do evento. Esse story foi repartilhado na conta da marca.
Esta não é a primeira vez que Pharrell Williams escolhe as criações deste projeto para se vestir. Em dezembro passado, vestiu um look da coleção de outono/inverno de 2022 para uma capa da revista de moda londrina ES Magazine. Também A$AP Rocky já tinha usado Ernest W. Baker no videoclipe da música D.M.B., lançado em maio de 2022.
Voltando à red carpet dos Grammys, Lizzo não passou indiferente com uma capa XXL em cor de laranja e carregada de flores, criada pela Dolce & Gabbana. Harry Styles levou um macacão colorido e cheio de brilhos da Egonlab, e Shania Twain fez levantar muitos sobrolhos com um conjunto preto e branco da Harris Reed, acompanhado por um espalhafatoso chapéu a combinar, que deixava ver uma não menos espalhafatosa peruca vermelha.
Mais tradicionais foram as escolhas de Taylor Swift, num conjunto Roberto Cavalli; Adele, com um vestido Louis Vuitton bem ao estilo diva a que já nos acostumou; e Jannifer Lopez, também muito fiel às suas linhas sexy, num modelo Gucci. Já o seu marido, Ben Affleck, foi o vencedor de um inesperado prémio não-oficial, ao protagonizar aquele que foi considerado o “meme da noite”.
Ao longo de toda a cerimónia — mas especialmente durante a atuação de Stevie Wonder — um Ben Affleck de ar cansado, com uma expressão aborrecida, mostrou pouca vontade de ali estar. A sua postura contrastou com a da mulher que, animada, dançava e aplaudia ao seu lado.
“O Ben Affleck nos Grammys sou eu sempre que tenho de estar numa chamada de Zoom”, escreveu uma utilizadora no Twitter.
https://twitter.com/themissjenn/status/1622415523999801346?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1622415523999801346%7Ctwgr%5E1b8b815167ca977235c9da2d3b608e306474e409%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.huffpost.com%2Fentry%2Fben-affleck-grammys-meme_n_63e07786e4b0c8e3fc85c598
“Por pior que possa ser o dia que estejas a ter, prometo que não estás tão miserável como o Ben Affleck nos Grammys neste momento”, pode ler-se noutro tweet. O olhar de Affleck para o lado levou outro utilizador a conjeturar que o ator estaria à procura de um relógio para ver as horas.
however bad of a day you’re having, I promise you’re not as miserable as Ben Affleck at the Grammys right now pic.twitter.com/OQxA54H9P1
— Spencer Althouse (@SpencerAlthouse) February 6, 2023
Na galeria, conheça os looks que se destacaram na passadeira vermelha da 65.ª cerimónia dos Grammys, em Los Angeles.