Não é a primeira vez que aqui falamos de Zayn Sofuoglu, uma criança sortuda que já mostrámos a fazer de tudo um pouco, de arrumar o Ferrari do pai na garagem lá de casa com uma desenvoltura surpreendente, a andar num quad em apenas duas rodas ou aos comandos de uma Honda Gold Wing com 367 kg, como se tratasse de um triciclo a pedais. Agora o pequeno turco elevou a parada e aparece a fazer piões no Ferrari SF90 Stradale do pai.

Se de pequenino é que se torce o pepino, que carro irá conduzir o pequeno Zayn Sofuoglu quando for grande, depois de andar a fazer piões com um Ferrari SF90 aos 3 anos?

O progenitor do petiz, Kenan Sofuoglu, é um conhecido ex-piloto de motociclismo que se sagrou campeão de Supersport em 2007, 2010, 2012, 2015 e 2016. Após uma série de fracturas que o levaram a trocar as corridas pela política, abandonou as pistas, sendo hoje senador pela região onde habita.

O bebé Zayn, depois de provar que sair e entrar na garagem lá de casa é para meninos, demonstrou o mesmo à-vontade em realizar uma série interminável de piões num superdesportivo híbrido plug-in com 1000 cv. Isto num modelo capaz de atingir 340 km/h e ultrapassar os 100 km/h ao fim de somente 2,5 segundos.

Mas mais do que dominar um superdesportivo que impõe respeito à generalidade dos condutores, o que impressiona é o facto de as imagens demonstrarem que Zayn Sofuoglu, mesmo com o banco todo puxado à frente e para cima, mal chega aos pedais. Mais ainda, a visão para a frente tão pouco é brilhante, uma vez que mesmo no máximo o banco continua demasiado baixo para quem tem apenas 3 anos…

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR