Depois de se aventurar pelo espaço com a empresa SpaceX, na indústria automóvel com a Tesla e na indústria da Inteligência Artificial, o milionário Elon Musk decidiu lançar a sua própria marca de cerveja.

Assim como os automóveis criados pela Tesla, as garrafas de cerveja produzidas pela empresa de veículos elétricos não são para qualquer carteira. Um pacote da edição limitada de três garrafas GigaBier — o nome dado à cerveja de Musk — com 33 centilitros custa 89 euros.

Tequila da Tesla arrancou a 250$ e subiu aos 6942$

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Estas garrafas foram construídas para simular o formato do Cybertruck, o tão aguardado modelo que a Tesla deverá apresentar ao público nos próximos anos. “O Tesla GigaBier foi concebido para simular a forma da Cybertruck, respeitando simultaneamente a tradição de 500 anos de fabrico de cerveja Reinheitsgebot alemã“, é possível ler no site da GigaBier. A cerveja será do género Pilsner, fabricada em Berlim, e o logo na garrafa deverá brilhar no escuro.

É necessário ter pelo menos 18 anos para adquirir o pacote de cervejas Giga Bier, anunciadas a 30 de março pela Tesla nas redes sociais. Em 2020, a empresa de automóveis elétricos tinha já anunciado a venda de “Teslaquila”, uma garrafa de tequila cujo preço rondava os 250 euros por unidade e cujo stock acabou numa questão de horas.