Uma pasteleira de El Paso, no Texas, percebeu mal um pedido e em vez de fazer um bolo com a personagem Elmo, da Rua Sésamo, fez um bolo “emo”, onde a cor predominante era preto. A encomenda, feita por uma avó, era para o aniversário de uma menina de quatro anos.

O caso ficou viral depois de Brianna Romero, conhecida como Brinni Cakes nas redes sociais, ter partilhado um vídeo no TikTok a contar a história. Posteriormente, numa entrevista ao canal KLAQ, no Youtube, explicou que foi um pedido de última hora e que viu a mensagem muito rapidamente: “Uma senhora mandou-me uma mensagem a perguntar-me se eu podia fazer-lhe um bolo emo, e eu pensei ‘sim, claro. Eu adoro emo e gótico’”, explicou.

@brinnicakes

Replying to @caroldabrowski Heard yall wanted a reveal??? Sorry it took long, I would’ve included photos in the original if I had them but like I said I was in a rush. Anyway heres the freaking emo elmo cake okay! #fyp #emo #emoelmo #elmo #cakedecorating #shawnmendes #lying #smallbusiness #reddit #aita #storytime #pt2

♬ original sound – ughlyssa

O bolo estava pronto para ser entregue quando a pasteleira se lembrou de perguntar à cliente se queria velas: “Sim, o bolo é para a minha neta e ela faz quatro anos”, relembrou, acrescentando: “Eu pensei que aquilo era um pouco estranho porque eu não conheço nenhuma criança de quatro anos emo”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ao clarificar qual era o tema da festa, Brianna descobriu: a Rua Sésamo. “Eu li mal emo, e diz ’bolo do Emo’”, explicou.

Uma hora antes da entrega, Brianna teve de recorrer a uma loja local e “implorar” por um adereço da personagem. Acabou por colocá-lo no topo do bolo, que ofereceu à avó da aniversariante gratuitamente.

Depois de a história, considerada hilariante, ter ficado viral, a pasteleira recriou o “emo Elmo cake” mas, em vez de um adereço, desenhou a figura da personagem à qual adicionou uma franja preta. No TikTok, o vídeo já conta com mais de dois milhões de visualizações.

Emo Elmo cake