A rainha do Pop saiu esta quinta-feira dos cuidados intensivos depois de ter sido hospitalizada com uma “grave infeção bacteriana”, que a obrigou a adiar a digressão “The Celebration Tour”.
De acordo com a CNN, Madonna encontra-se a recuperar em casa, em Nova Iorque, para onde foi transportada por uma ambulância privada. “Ela está a salvo”, afirmou uma fonte do canal.
Tokischa recebe telefone de Madonna a meio de entrevista. A rainha da pop cantou La Isla Bonita
Na quarta-feira, o agente da artista, Guy Oseary, anunciou na rede social Instagram que “no sábado, dia 24 de junho, Madonna desenvolveu uma séria bactéria infeciosa que levou a um internamento de vários dias na unidade de cuidados intensivos”.
O anúncio provocou uma onda de mensagens nas redes sociais com os fãs preocupados a desejarem a rápida recuperação da cantora norte-americana: “Preciso de saber que a Madonna está melhor! Não quero saber da tour, eu só espero que a rainha esteja bem”, escreveu um utilizador no Twitter.
The more minutes and hours passes the more anxious I get! I need to know that @Madonna is better! I don’t care about the tour, I just wish my queen is ok!???? ????????
— aless✨ (@aleeciccone) June 29, 2023
No comunicado, Guy Oseary afirmou ainda que “neste momento é necessário ‘pausar’ todos os compromissos, incluindo a digressão”. “Iremos partilhar mais detalhes assim que tivermos, incluindo o reagendamento da digressão”, rematou.
Madonna reage às críticas sobre aparentes cirurgias plásticas nos Grammys: “misoginia” e “idadismo”
Aos 64 anos, Madonna iria começar a sua digressão mundial “Celebration”, para marcar o 40.º aniversário da sua carreira, no dia 15 de julho, no Canadá.
Em Portugal, tinha dois concertos marcados para os dias 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.