Cristiano Ronaldo comprou um terreno por 25 milhões de euros na ilha artificial de Jumeirah Bay, Dubai, Emirados Árabes Unidos, onde pretende construir uma mansão para viver com a mulher, Georgina Rodríguez, e os seus cinco filhos.

Esta ilha de luxo, com forma de cavalo-marinho, habitada por milionários, conta apenas com 15 mansões, refere o jornal espanhol La Vanguardia. Além disso, fica a apenas oito quilómetros do centro da cidade do Dubai, estando ligada à costa por uma ponte de 300 metros.

Jumeirah Bay conta ainda com um clube náutico privado, um clube de praia, ginásios, restaurantes gourmet e hotéis de cinco estrelas, como o Mandarin Oriental e o Bulgari Resort.

O projeto está a ser gerido pelo Palace Luxury Living, um dos maiores grupos imobiliários dos Emirados Árabes Unidos. A construção da casa, cujos custos se somam aos 25 milhões, deverá estar concluída no final de dezembro deste ano.

Cristiano Ronaldo assinou, em dezembro de 2022, um contrato por duas temporadas e meia com o clube Al-Nassr da Arábia Saudita, onde vive desde então.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR