917kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

"With Love, Meghan": série de lifestyle de Meghan Markle chega à Netflix a 15 de janeiro

Ao longo de oito episódios, Meghan Markle partilha os seus truques de culinária e decoração. "With Love, Meghan", nova série da Netflix, quer "reinventar o género de programação de lifestyle".

The Duke And Duchess Of Sussex Visit Fiji - Day 3
i

Anúncio foi feito um dia depois de a Duquesa de Sussex voltar ao Instagram, que abandonou em 2018

Chris Jackson/Getty Images

Anúncio foi feito um dia depois de a Duquesa de Sussex voltar ao Instagram, que abandonou em 2018

Chris Jackson/Getty Images

Foi um dia depois de voltar ao Instagram que Meghan Markle anunciou a estreia da sua tão aguardada série centrada no estilo de vida. With Love, Meghan chega à Netflix a 15 de janeiro e promete “reinventar o género de programação de lifestyle”.

Na sua nova conta de Instagram — que já conta com mais de um milhão de seguidores —, a duquesa de Sussex publicou o trailer do novo programa, confessando estar “muito entusiasmada em partilhar” a novidade. “Espero que gostem tanto deste programa quanto eu gostei de fazê-lo”, escreveu.

Nas imagens, Meghan surge descontraída na cozinha a preparar pratos cheios de cor ao mesmo tempo que conversa com diversos convidados. Entre eles estão a atriz Abigail Spencer, a chef Alice Waters, a atriz Mindy Kaling e o chef Roy Choi. E sim, o príncipe Harry também surge no trailer. Gravada em Montecito, na Califórnia — onde o casal vive —, With Love, Meghan é composta por oito episódios de 33 minutos cada, durante os quais a duquesa de Sussex vai partilhar a sua paixão pela culinária e pela decoração.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Partilhando algumas das suas dicas e truques favoritos para cozinhar, fazer jardinagem, artesanato e muito mais, Meghan revela como até os detalhes mais minuciosos podem ajudar a acrescentar beleza às nossas vidas e, mais importante, ajudar a unir as pessoas”, lê-se na descrição da série.

[Já saiu o terceiro episódio de “A Caça ao Estripador de Lisboa”, o novo Podcast Plus do Observador que conta a conturbada investigação ao assassino em série que há 30 anos aterrorizou o país e desafiou a PJ. Uma história de pistas falsas, escutas surpreendentes e armadilhas perigosas. Pode ouvir aqui, no Observador, e também na Apple Podcasts, no Spotify e no Youtube. E pode ouvir aqui o primeiro episódio e aqui o segundo.]

estripador foto link

Em comunicado, citado pela People, a Netflix afirma que o programa “reinventa o género de programação de lifestyle, misturando sugestões práticas e conversas descontraídas com amigos, velhos e novos. Meghan partilha dicas e truques pessoais, privilegiando a diversão em detrimento da perfeição e mostra como é fácil criar beleza, mesmo em momentos inesperados. Ela e os seus convidados arregaçam as mangas na cozinha, no jardim e muito mais, convidando-o a fazer o mesmo.”

Desde que se afastaram da família real britânica em 2020 e se mudaram para a Califórnia, Meghan Markle e o Príncipe Harry têm apostado na produção de conteúdos media, por via de contrato assinado com a Netflix.

Antes de With Love, Meghan, o casal já havia lançado em dezembro passado a série documental Polo, que falhou em atingir as grelhas do top 10 da Netflix. O reportório conta também com Harry & Meghan, de 2022, que se tornou na premiere de documentário mais vista de sempre na Netflix.

De relembrar que, ainda antes de casar com o filho do Rei Carlos III, Meghan Markle já deixava bastante expressa a sua paixão pelo lifestyle. A ex-atriz usava o website The Tig, já extinto, para partilhar conteúdos que iam desde a culinária até às viagens.

Harry e Meghan produzem duas novas séries para a Netflix, uma sobre estilo de vida e outra sobre pólo profissional

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.