Foi um dia depois de voltar ao Instagram que Meghan Markle anunciou a estreia da sua tão aguardada série centrada no estilo de vida. With Love, Meghan chega à Netflix a 15 de janeiro e promete “reinventar o género de programação de lifestyle”.
Na sua nova conta de Instagram — que já conta com mais de um milhão de seguidores —, a duquesa de Sussex publicou o trailer do novo programa, confessando estar “muito entusiasmada em partilhar” a novidade. “Espero que gostem tanto deste programa quanto eu gostei de fazê-lo”, escreveu.
Nas imagens, Meghan surge descontraída na cozinha a preparar pratos cheios de cor ao mesmo tempo que conversa com diversos convidados. Entre eles estão a atriz Abigail Spencer, a chef Alice Waters, a atriz Mindy Kaling e o chef Roy Choi. E sim, o príncipe Harry também surge no trailer. Gravada em Montecito, na Califórnia — onde o casal vive —, With Love, Meghan é composta por oito episódios de 33 minutos cada, durante os quais a duquesa de Sussex vai partilhar a sua paixão pela culinária e pela decoração.
“Partilhando algumas das suas dicas e truques favoritos para cozinhar, fazer jardinagem, artesanato e muito mais, Meghan revela como até os detalhes mais minuciosos podem ajudar a acrescentar beleza às nossas vidas e, mais importante, ajudar a unir as pessoas”, lê-se na descrição da série.
[Já saiu o terceiro episódio de “A Caça ao Estripador de Lisboa”, o novo Podcast Plus do Observador que conta a conturbada investigação ao assassino em série que há 30 anos aterrorizou o país e desafiou a PJ. Uma história de pistas falsas, escutas surpreendentes e armadilhas perigosas. Pode ouvir aqui, no Observador, e também na Apple Podcasts, no Spotify e no Youtube. E pode ouvir aqui o primeiro episódio e aqui o segundo.]
Em comunicado, citado pela People, a Netflix afirma que o programa “reinventa o género de programação de lifestyle, misturando sugestões práticas e conversas descontraídas com amigos, velhos e novos. Meghan partilha dicas e truques pessoais, privilegiando a diversão em detrimento da perfeição e mostra como é fácil criar beleza, mesmo em momentos inesperados. Ela e os seus convidados arregaçam as mangas na cozinha, no jardim e muito mais, convidando-o a fazer o mesmo.”
Desde que se afastaram da família real britânica em 2020 e se mudaram para a Califórnia, Meghan Markle e o Príncipe Harry têm apostado na produção de conteúdos media, por via de contrato assinado com a Netflix.
Antes de With Love, Meghan, o casal já havia lançado em dezembro passado a série documental Polo, que falhou em atingir as grelhas do top 10 da Netflix. O reportório conta também com Harry & Meghan, de 2022, que se tornou na premiere de documentário mais vista de sempre na Netflix.
De relembrar que, ainda antes de casar com o filho do Rei Carlos III, Meghan Markle já deixava bastante expressa a sua paixão pelo lifestyle. A ex-atriz usava o website The Tig, já extinto, para partilhar conteúdos que iam desde a culinária até às viagens.