Um homem de 66 anos morreu esta sexta-feira quando recolhia água de um ribeiro para usar na plantação de oliveiras, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Sátão.
“O senhor, de 66 anos, andava a plantar oliveiras com a mulher e, entretanto, foi com um balde e um cântaro buscar água à ribeira para regar as árvores. A esposa estranhou a demora e já o encontrou deitado na água”, adiantou Carlos Sousa.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Sátão acrescentou que “no local havia um corgo, e poderá ter escorregado nessas pedras e caído, mas não é possível apurar o que aconteceu, só a autópsia o vai revelar”.
A ocorrência aconteceu na localidade de Silvã de Baixo, freguesia de Romãs, concelho de Sátão, distrito de Viseu.
O alerta foi dado pelas 14h33 e no local estiveram oito operacionais apoiados por quatro veículos dos Bombeiros Voluntários de Sátão, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
[Depois de anos em fuga, o guru é finalmente detido. Mas o movimento de yoga e as escolas em todo o mundo continuam a funcionar. Ouça o último episódio de “Os segredos da seita do yoga”, o novo Podcast Plus do Observador. Uma série em seis episódios, narrada pela atriz Daniela Ruah, com banda sonora original de Benjamim. Pode ouvir aqui, no site do Observador, e também na Apple Podcasts, no Spotify e no Youtube Music. E pode ouvir aqui o primeiro episódio, aqui o segundo, aqui o terceiro e aqui o quarto e aqui o quinto episódio]