Já se sabe quem são os convidados com quem Jon Stewart se vai despedir do The Daily Show, na próxima quinta-feira, 6 de agosto. Depois de 16 anos a desempenhar o “trabalho mais perfeito do mundo” – palavras do próprio – o último programa de Stewart vai girar à volta de três comediantes norte-americanos: Amy Schumer, Denis Leary and Louis C.K.

O anúncio foi feito no programa de quinta-feira pelo próprio Jon Stewart. O apresentador já tinha dito que Leary e Louis C. K. eram dois dos seus convidados preferidos, porque, como eram amigos, não tinha trabalho nenhum a preparar as entrevistas. Já Amy Schumer é sua colega no canal de televisão Comedy Central e chegou a dizer-se que seria ela a substituir Stewart.

https://www.youtube.com/watch?v=bzVbPMGYJzo

https://www.youtube.com/watch?v=05BwuG0GVfI

Lembrem-se, a próxima semana é a nossa última semana”, disse Jon Stewart. Durante a próxima quinta-feira, o Comedy Central vai passar uma maratona de episódios antigos do programa, com início às 10h30, conta o The Washington Post.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Boa altura para lembrar alguns dos episódios mais icónicos de Stewart, como aquele em que entrevistou a vencedora do Prémio Nobel da Paz, Malala Yousafazai, ou quando criticou abertamente o canal de televisão CNBC e, em específico o apresentador Jim Cramer.

O The Daily Show vai contar agora com a orientação e a apresentação do sul-africano Trevor Noah, de 31 anos. O substituto de Jon Stewart apareceu três vezes no canal de televisão Comedy Central e esteve no The Daily Show para falar sobre como vive um sul-africano nos Estados Unidos da América.