A rede social Instagram celebra 5 anos e conta já com 400 milhões de utilizadores, que partilham cerca de 80 milhões de fotografias diariamente, conta a BBC.

A rede social revelou os nomes das cinco famosas que têm mais seguidores . Juntas, as campeãs da rede social têm mais de 235 milhões de fãs.

Conheça as caras das rainhas do Instagram.

1- Taylor Swift

Em primeiro lugar surge a cantora Taylor Swift que se tornou a mais popular do Instagram com quase 50 milhões de seguidores.  No fundo, não é só na mundo da música que a famosa triunfa.

https://instagram.com/p/8M9fbrjvIe/?taken-by=taylorswift

2- Kim Kardashian

A fama das Kardashians é conhecida, mas Kim é a número um no que toca a seguidores da rede social. A estrela do reality-show norte americano com o seu apelido partilha, para além de tudo o resto, os momentos com o cantor Kanye West com quem é casada. A sua conta já tem mais de 48 milhões de seguidores.  Durante muito tempo esteve no primeiro lugar do pódio, perdido agora para Taylor Swift.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

Boo'd up in Balmain

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

3- Beyoncé

A estrela mundial da música pop não podia faltar neste top 5 das rainhas do Instagram. Beyoncé já soma mais de 47 milhões de seguidores. Os concertos, os momentos com a sua pequena filha Ivy Blue ou ainda com o companheiro Jay Z são partilhados pela cantora.

4- Selena Gomez

Do Disney Channel diretamente para o pódio das famosas. A cantora e atriz Selena Gomez já tem cerca de 46 milhões de fãs no Instagram. Selena Gomez alimenta a sua conta com várias fotos de moda, com os seus looks ou ainda com momentos partilhados com os amigos.

5- Ariana Grande

No fim do pódio surge a cantora Ariana Grande, que já se aproxima dos 45 milhões de seguidores na rede social. À semelhança de Selena Gomez, saltou dos palcos infantis para a fama e para o sucesso nas redes sociais.