215kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

O MEO ajuda-o a poupar, simule aqui.

Luís Filipe Pereira

Convidado

Artigos publicados

Pandemia

Covid-19: Portugal no topo mundial era inevitável?

125
O que se passou no país desde o desconfinamento, foi uma falta de estratégia e esta situação agravou-se com a incapacidade do Governo em tomar medidas impopulares, mas eficazes, por razões políticas.
Serviço Nacional de Saúde

O custo da ideologia

181
Para esta maioria a iniciativa privada é boa para prestar cuidados de saúde aos funcionários públicos mas não serve quando se trata de assistir a população em geral. Isso tem um custo em vidas humanas
Política

A dependência da extrema-esquerda

1588
Os partidos de extrema-esquerda focam-se no curto prazo, mas rejeitam e combatem o modelo de sociedade que poderá dar, comprovadamente, melhores condições às populações, no futuro.
Governo

A estratégia que não existiu no combate à pandemia

Atendendo às dificuldades do SNS nesta fase de agravamento da pandemia, é fundamental, para dar resposta aos doentes não Covid, o recurso a todo o sistema de saúde - público, privado e social.
Economia

É fundamental uma estratégia para os fundos da UE

138
Até à eclosão da pandemia, registou-se um conjunto único de factores positivos externos. Apesar disso, o crescimento do país foi medíocre, muito inferior ao dos países com os quais nos comparamos.
Serviço Nacional de Saúde

Reforma do SNS: a necessidade duma nova estratégia

A discussão sobre o SNS tem sido centrada erradamente em saber se deverá ser público ou privado: o fundamental é que o sistema de saúde sirva a população e o país e não se é público ou privado.
A página está a demorar muito tempo.