Eu, Liberal, prometo colocar Portugal a Crescer! Prometo trabalhar para reformar o País, mais especificamente, o estado, o sistema fiscal, a saúde, a educação, a justiça e os transportes!

Feitas estas reformas, as propostas populistas deste leilão de promessas eleitoriais a que assistimos diáriamente por parte dos partidos do velho arco do poder, deixarão de ser apenas “banha da cobra” vendida aos eleitores, para se tornarem naturalmente realidades na vida dos Portuguesas!

Não se pode querer melhorar a vida dos Portugueses sem antes reformar o Estado, simplificar o Estado, desburocratizar o Estado.

Não se pode tornar o País competitivo sem uma reforma profunda do sistema fiscal!

Não se pode prometer serviços de saúde sem uma reforma profunda do acesso à mesma e do seu modo de financiamento!

Não se pode ultrapassar os graves problemas da educação sem reformar o sistema escolar, o seu financiamento e sem modernizar conteúdos os educativos.

Não se pode querer uma economia mais dinâmica, com mais oportunidades e a gerar riqueza sem uma justiça que funcione e dê consistentemente uma rápida resposta.

Não se pode querer um País desenvolvido no seu todo, com igualdade de oportunidades e acesso, sem um sistema de transportes robusto, modernizado, eficiente e pontual.

Sem reformas, qualquer melhoria prometida aos portugueses não passa de uma promessa vazia!

Portugal precisa de mais! Muito mais!

A Iniciativa Liberal sabe o que é preciso para colocar Portugal a crescer, tem propostas claras para o fazer, tem pessoas com capacidade para fazer acontecer e acima de tudo tem a força, a vontade e o dinamismo necessários para que o Portugal de sonho descrito pelas promessas vazias de outros, se torne uma realidade.

Eu, liberal, prometo mudar Portugal! Para melhor, muito melhor…

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR