440kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Lábios

Maquilhagem

No regresso ao trabalho troque o batom pelo lápis

Mistura entre bálsamo, batom e gloss, os lápis de cor são a desculpa perfeita para, na nostalgia do regresso às aulas, aumentar a sua coleção de produtos para os lábios. Melhor: também hidratam.
Lábios

Nostalgia dos anos 90: os gloss de brilho voltaram

Dominaram em formato roll-on mas, felizmente, já não são pegajosos nem colam os cabelos à boca. Agora hidratam, têm texturas suaves e pigmentos que duram. Eis o grande retorno do gloss à beleza.
Lábios

Esqueça os batons líquidos, eis os "berry lips"

Já estão em 71% das imagens de lábios no Pinterest e criam um efeito esborratado como se tivesse acabado de comer uma taça de amoras. Escolhemos 10 batons berry para começar a praticar ao espelho.
Lábios

Estes batons fazem mais do que pintar os lábios

Longe vão os dias em que a cor era o mais importante na hora de escolher um batom. Agora eles têm proteção solar, flores, preenchem, são holográficos e até podem ser usados como jóias.
Lábios

Bigode chinês nos lábios? Com estes cremes não

São um dos primeiros sinais do envelhecimento e difíceis de controlar. Eis porque não deve ignorar as rugas em redor dos lábios, também conhecidas como "código de barras".
Lábios

Lábios holográficos: a nova tendência para 2017

Os lábios meio néon, meio tridimensionais, saltaram dos anos 80 e tornaram-se a nova obsessão das redes sociais. Não está num filme de ficção científica mas na tendência mais arrojada deste ano.
Lifestyle

Como reduzir as rugas nos olhos e lábios

É na zona à volta dos olhos e dos lábios que as primeiras rugas se instalam para ficar. São sinal da idade e do estilo de vida, mas podem ser reduzidas com cuidados adequados. Veja aqui quais.
Maquilhagem

Não pinta os lábios? Estes batons vão convencê-la

Um estudo indica que quase metade das portuguesas não gosta de usar batom no dia-a-dia. Falta de confiança? Demasiada cor? Reunimos 10 sugestões que vão fazer render até as mais céticas.
Maquilhagem

Tendências de primavera que queremos usar já

Os lábios à Kylie Jenner vão continuar mas, finalmente, os contornos deixaram de ser moda. Muitos brilhos, azuis elétricos e rostos iluminados são algumas das tendências de beleza da próxima estação.
Google

Respondemos às dúvidas de beleza mais googladas

As unhas, o cabelo e os lábios (de Kylie Jenner) parecem ter sido o grande foco da beleza mundial em 2015. E se alguma vez deu por si a "googlar" estas questões, aqui tem as respostas de que precisa.
2015-2016

Como fazer com que o batom dure a noite inteira

Nada chama mais a atenção do que uma boca bem desenhada. Mas conseguir um batom infalível na noite mais longa do ano não é só para profissionais. Saiba como entrar em 2016 com lábios perfeitos.
Maquilhagem

Batom vermelho no emprego: sim ou não?

Uma boca escarlate pode dar mais confiança e deixar uma marca na forma como os outros veem uma mulher. Mas será que o batom vermelho é apropriado no local de trabalho?
Lábios

Quer uns lábios volumosos? Siga estas dicas

A mais nova das irmãs Kardashian lançou um kit de batom e lápis que esgotou em 30 segundos. Siga estes seis passos para conseguir os famosos lábios volumosos com alguns produtos que já tem em casa.
Lábios

O produto que lhe vai salvar os lábios no inverno

Lábios gretados e nariz assado vão deixar de ser um problema com os 16 bálsamos labiais que reunimos. São pequenos, proporcionam alivio imediato e existem para todos os gostos e feitios.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.