O site de viagens UCITYGUIDES elegeu os destinos turísticos mais bonitos do mundo e Portugal está entre eles. Na lista elaborada pelo site, estão países como Itália ou Espanha, destacados pela sua extraordinária beleza natural e pela diversidade das suas paisagens.

Portugal surge em sexto, logo a seguir à Grécia. De entre as maravilhas portuguesas, o site destaca principalmente a beleza das paisagens naturais, fazendo referência às ilhas dos Açores e Madeira, às paisagens serenas do Alentejo e à “fantasia mágica” que é Sintra. Uma referência às duas grandes cidades portuguesas também não podia faltar. Apesar de considerar que os centros históricos do Porto e Lisboa foram muito negligenciados, o UCITYGUIDES referiu a costa ribeirinha como uma das grandes atrações das duas cidades.

Para o nono e décimo lugar, o site elegeu a África do Sul e a Alemanha. Para o país sul-africano, o UCITYGUIDES destacou a Cidade do Cabo e o Parque Nacional de Kruger. No que diz respeito à Alemanha, o site fez referência às joias arquitetónicas do país, como os castelos bávaros.

Conheça o top 10 dos países mais bonitos do mundo pelo UCITYGUIDES

1. Itália
2. Espanha
3. França
4. Austrália
5. Grécia
6. Portugal
7. Estados Unidos da América
8. Brasil
9. África do Sul
10. Alemanha

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR