O assassino em série Charles Manson, de 80 anos, e Afton Elaine Burton, de 27, afinal já não vão casar. Manson terá descoberto que Elain Burton apenas queria casar com ele para expor o seu corpo depois de morto numa redoma de vidro e assim ganhar uma fortuna.

A história foi relatada pelo jornalista Daniel Simone, que vai lançar um livro sobre o assassino, ao The New York Post. O serial killer terá descoberto o plano bizarro de Elain, conhecida como “Star”, e decidiu pôr um ponto final no noivado. Além disso, Manson acredita ser imortal. “Ele sente que nunca irá morrer”, disse Simone, acrescentando que, “por isso, ele sente que é uma ideia estúpida, logo para começar”.

Mas se a história já parece estranha, piora ainda com outro facto divulgado pelo mesmo jornalista: Charles Manson também nunca terá tido a intenção de casar e só manteve a farsa para continuar a receber na prisão produtos de higiene pessoal e outros bens.

Condenado pelo assassinato da atriz Sharon Tate e outros oito assassinatos, Manson está preso desde 1969. Tinha tido obtido licença para casar com Elaine a 7 de novembro e a licença terminou na passada quinta-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR