Não podíamos chegar às portas de saída de 2015 sem conseguir uma vez mais por os seus cabelos em franja com mais um passatempo daqueles bem desafiantes. Desta vez não há nenhuma rapariga mal encarada a enfrentar os amigos só para adivinharem a sua data de aniversário ou dos filhos. Nem vestidos de cores duvidosas que nunca tinham saído do armário. E prometemos não meter a matemática ao barulho. Agora é um labirinto. Mais fácil? Vejamos.

Estas são as regras:

  • Deve entrar no caminho indicado pela seta verde e seguir as bolinhas, mas tem de as seguir com cores alternadas. Isto é, deve passar pela bola vermelha, depois azul e depois outra vez vermelha e assim sucessivamente. Pode retroceder, mas nunca pode quebrar a regra das bolas de cores alternadas. Faça isto até chegar à saída com a seta vermelha… se conseguir.

labirinto

Por aqui o desafio foi bem sucedido: nós conseguimos resolvê-lo, mas não pudemos deixar de o partilhar consigo. Principalmente porque tem uma particularidade: é que este labirinto está desenhado no chão de um bar, mesmo a desafiar os clientes. Mesmo aqueles que já beberam um pouco a mais. Se quiser a solução carregue neste site. E não nos peça mais pistas!

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR