Logo Observador
Donald Trump

Consultor de Trump admite contactos com envolvido na pirataria online russa

Roger Stone assumiu ter trocado mensagens, através do Twitter, com um indivíduo envolvido na pirataria informática contra os Democratas

Roger Stone disse que troca de mensagens no Twitter foi tão "superficial, breve e banal" que até se esqueceu disso

ALBIN LOHR-JONES / POOL/EPA

Um consultor político e antigo conselheiro de campanha do Presidente Trump admitiu, este sábado, que no ano passado comunicou com um indivíduo envolvido na pirataria informática contra os Democratas, mas ressalvou que não passaram de conversas “inócuas”.

Roger Stone disse hoje ao jornal Washington Times que manteve contactos com uma pessoa envolvida no ciber ataque ao correio eletrónico do Comité Nacional Democrata (órgão de campanha dos Democratas para as eleições presidenciais, que teve como candidata Hillary Clinton). No entanto, sublinhou que as conversas foram “completamente inócuas”.

Em entrevista ao Washington Times, Stone disse que a troca de mensagens na rede social Twitter com o utilizador ‘Guccifer 2.0’ foi tão “superficial, breve e banal” que até se esqueceu disso.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Homossexualidade

Hereges e beatas

Luis Carvalho Rodrigues

Eu percebo que gente como a deputada Isabel Moreira não faça a mínima ideia do que é uma “verdade científica” sobre a homossexualidade. Mas já custa ver a professora Ana Matos Pires repetir a tolice.

Sociedade

Esquerda e instrumentalização da homossexualidade

João Marques de Almeida

Os liberais devem defender os direitos dos homossexuais e lutar, contra os ataques das esquerdas radicais, por uma sociedade assente na família tradicional. A maioria dos portugueses terá esta posição