Celebridades

Jennifer Lawrence é novamente a cara da campanha da Dior

Jennifer Lawrence, conhecida pelo seu papel na saga "Os Jogos da Fome", é novamente cara da Dior. Na nova campanha, a atriz veste uma t-shirt com o lema: "Todos devíamos ser feministas".

A atriz na nova campanha, fotografada a preto e branco.

A nova campanha da Dior tem como tema a frase ‘We should all be feminists’, ou seja, “todos devíamos ser feministas”. A frase já tinha desfilado em t-shirts no desfile de primavera/verão da marca e a responsável é Maria Grazia Chiuri, sendo que quem dá agora a cara pela campanha é a atriz Jennifer Lawrence, conhecida pelo papel na saga Os Jogos da Fome.

Créditos: Dior

Jenniffer Lawrence é embaixadora da Dior desde 2012 e tudo apontava para que fosse a cara da nova coleção de primavera, a primeira sob a direção criativa de Maria Grazia Chiuri. Em vez do luxo excessivo, a campanha propõe looks mais casuais e descontraídos, retratando o estilo da mulher moderna: cheia de personalidade.

Créditos: Dior

Mas as maiores protagonistas da coleção são mesmo as t-shirts com a frase “We should all be feminists” (retirada do título de um livro de Chimamanda Ngozi Adichie) ou a nova variação clássica de “j’adore” — “j’adior”. A fotógrafa oficial da campanha é a conhecida francesa Brigitte Lacombe, que procurou retratar o papel da mulher moderna, numa articulação entre o conforto e o requinte. O objetivo da coleção é criar uma nova forma de vestir que seja capaz de se adaptar à realidade da mulher de hoje em dia: livre de qualquer tipo de estereótipos.

A campanha, na sua totalidade, será apresentada apenas no dia 1 de maio, onde poderá contar com um pequeno filme protagonizado pela atriz, conta o El Español.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site