Caixa Geral de Depósitos

Marcelo espera que diálogo entre Câmara Municipal de Almeida e CGD “dê frutos”

O Presidente da República, que recebeu o presidente da Câmara Municipal de Almeida, espera que este tenha um diálogo com a Caixa Geral de Depósitos "dê frutos e decorra com serenidade democrática".

Marcelo Rebelo de Sousa reuniu-se com o autarca António Baptista Ribeiro esta terça-feira em Matosinhos, para falar sobre o encerramento do balcão da CGD em Almeida

ESTELA SILVA/LUSA

O Presidente da República, que esta terça-feira recebeu o presidente da Câmara Municipal de Almeida, espera que este tenha um diálogo com a Caixa Geral de Depósitos (CGD) que “dê frutos e decorra com serenidade democrática”.

Segundo uma nota da Presidência da República enviada à agência Lusa, Marcelo Rebelo de Sousa “recebeu o presidente da Câmara de Almeida, que lhe explicou o ponto de vista do município e a disponibilidade para o diálogo com a CGD, diálogo que o Presidente da República espera que dê frutos e decorra com serenidade democrática”.

Marcelo Rebelo de Sousa reuniu-se com o autarca António Baptista Ribeiro esta terça-feira em Matosinhos, para falar sobre o encerramento do balcão da CGD em Almeida, no distrito da Guarda, mas nenhum dos dois prestou declarações aos jornalistas no final.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site