Um homem ficou preso numa caixa multibanco e pediu ajuda através de talões. O insólito aconteceu no estado do Texas, nos Estados Unidos da América.

O tenente da polícia local, Chris Hooper, disse que o homem, empreiteiro de profissão, ficou preso na quarta-feira quando mudava a fechadura de uma das salas que levava ao compartimento do multibanco do Banco da América. “Aparentemente ele deixou o telefone e o cartão de identificação – que precisava para sair – no seu camião”, disse o tenente que a princípio não acreditou que a situação fosse real.

Sem forma de contactar com o exterior, o empreiteiro começou a enviar mensagens de ajuda escritas em papel, através da ranhura por onde, normalmente, saem as notas. “Por favor, ajudem-me. Estou aqui preso e não tenho o meu telefone. Por favor, liguem ao meu patrão”, lê-se numa das mensagens enviadas pelos talões, escritas à mão.

Alguns achavam piada, outros pensavam tratar-se de uma partida, mas lá pelo meio alguém chamou a polícia, que detetou uma voz vinda do interior da caixa de multibanco. O homem foi libertado pelo agente da autoridade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR