Fotogaleria

Fotogaleria. Os 11 destinos de férias mais caros do mundo

190

Noites de hotel a 500 euros, viagens de 120 mil euros, cinema privado nas pradarias da Mongólia ou a maior suite a bordo do maior cruzeiro do mundo: com dinheiro, há férias para quase todos os gostos.

O Mercado Internacional de Viagens de Luxo decorreu em Xangai, na China, e divulgou alguns dos mais luxuosos destinos de férias. Quando o dinheiro não é um problema, uma destas viagens pode ser uma experiência extraordinária (e extravagante).

Dos 500 euros por noite a uma viagem de 120 mil euros, há opções para todos os gostos: amantes do mar, da selva, ou simplesmente apreciadores do requinte.

Seja um cinema privado nas pradarias da Mongólia ou a maior suite a bordo do maior cruzeiro do mundo, conheça alguns dos destinos de férias mais caros do mundo, na fotogaleria em cima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Governo

A plateia dos patetas

Maria João Avillez

Um misto de leveza, manha, irresponsabilidade. Uma manipulação a partir do palco do poder para a plateia de patetas onde quem não é da geringonça é suposto estar sentado.

Agências de Rating

De BB+ para BBB-

Luís Aguiar-Conraria

A procissão ainda vai no adro. Para a Fitch e a Moody’s a dívida portuguesa anda é investimento especulativo. E, enquanto estivermos muito endividados, estaremos sujeitos aos maus humores dos mercados

Fernando Medina

Síndrome de Lisboa

Maria João Marques

O carro é um meio de transporte legítimo, os proprietários pagam impostos, pelo que têm direito a usá-lo quando assim lhes for mais confortável e conveniente, sem serem demonizados pelo edil lisboeta.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site