Vieira da Silva

Raríssimas. Vieira da Silva foi vice-presidente da Assembleia Geral

3.332

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva ocupou o cargo de vice-presidente da Assembleia Geral da Raríssimas. Cargo foi ocupado entre 2013 e 2015.

MIGUEL A. LOPES/LUSA

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva ocupou o cargo de vice-presidente da Assembleia Geral da Raríssimas, avança o jornal Público. O cargo na vice-presidência da Assembleia Geral foi ocupado entre 2013 e 2015 — antes de ser ministro no atual Governo, confirmou o gabinete do ministro ao mesmo jornal.

O cargo de Vieira da Silva na Raríssimas é o único “cargo social” que consta da declaração de registos de interesses divulgada pelo ministro e consultável na página do Parlamento.

O gabinete do ministro remeteu mais esclarecimentos sobre esta questão em conferência de imprensa no início desta tarde de segunda-feira, inicialmente agendada para as 15h00.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site