Futebol

Ousmane Dembélé volta às opções do FC Barcelona três meses e meio depois de lesão

Três meses e meio depois de se ter lesionado, Ousmane Dembélé está de volta às opções do FC Barcelona. O avançado francês foi contratado ao Borussia Dortmund no verão e custou 105 milhões de euros.

ALEJANDRO GARCIA/EPA

O internacional francês Ousmane Dembélé recebeu esta terça-feira alta médica e está apto para voltar a jogar pelo FC Barcelona, três meses e meio após ter sofrido uma lesão, anunciou o líder da liga espanhola de futebol.

Depois de ter passado três meses e meio de fora devido a uma lesão no tendão do bíceps femoral da perna esquerda, contra o Getafe em 16 de setembro (2-1), o extremo francês, de 20 anos, está apto para jogar.

Ernesto Valverde recupera assim uma opção de peso para o ataque, uma vez que o jogador foi contratado ao Borussia de Dortmund no verão por uma verba reportada de 105 milhões de euros, com mais 40 milhões mediante objetivos.

Até à data, o francês cumpriu apenas três jogos pelos ‘culés’, mas está já disponível para a visita ao terreno do Celta de Vigo, na quinta-feira, para a Taça do Rei.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Pobreza

Em nome dos filhos

Diogo Prates

Esta é a oportunidade da direita portuguesa, conseguir com um discurso simples mas eficaz apagar de vez a imagem de que a esquerda é a única que se preocupa com os mais pobres e desfavorecidos. Não é.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site