Grace Kelly casou com o príncipe Rainier do Mónaco em 1956. Tiveram três filhos: Carolina, Alberto e Stephanie. Grace Kelly tornou-se rapidamente, para o mundo inteiro, princesa Grace. O nome é agora sinónimo de beleza e sofisticação e, a partir de fevereiro deste ano, é também uma suite no Hotel de Paris Monte-Carlo. Mas não é uma suite qualquer.

A suite princesa Grace fica em dois andares da nova ala do hotel e foi decorada com a supervisão da família real. Na verdade, Alberto e as irmãs doaram peças de arte que pertenceram à mãe, fotos de família e os seus livros preferidos para serem incluídos na mobília da divisão.

Grace Kelly morreu em 1982, com 52 anos

A CNN conta que a penthouse tem dois quartos luxuosos com closets incluídos, duas casas de banho com sauna, várias salas de estar, uma sala de jantar e um escritório. Os dois andares da suite são ligados por uma escadaria em curva – além de um elevador. O andar inferior ocupa na totalidade o sétimo andar do Hotel de Paris Monte-Carlo, que foi totalmente renovado, e um oitavo piso teve de ser construído propositadamente para acolher o andar superior.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O luxo estende-se para lá das janelas – que preenchem as paredes do teto ao chão – e o terraço de 440 metros quadrados também foi desenhado ao pormenor. Além de um delicado jardim, uma piscina e um jacuzzi, o terraço garante uma vista de tirar o ar a qualquer um: de onde é possível ver o palácio onde vive Alberto do Mónaco.

E claro, quem aluga a suite princesa Grace tem uma equipa de serviço de quartos permanente, acesso ao heliporto do hotel, uma seleção de vinhos pessoal e refeições preparadas pelo chef Alain Ducasse, premiado com uma estrela Michelin.

E o preço? Uma noite na suite princesa Grace do Hotel de Paris Monte-Carlo vai custar 48 mil euros. Veja a fotogaleria com as melhores imagens da penthouse.