PSD

Negrão diz que seria estranho não estar preparado para liderar bancada com a sua experiência

Quando questionado sobre se estaria disponível para assumir o desafio de liderar a bancada do PSD, Fernando Negrão afirmou que, se não estivesse preparado, lhe "passariam um atestado de imbecilidade".

TIAGO PETINGA/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

Fernando Negrão afirmou esta quinta-feira que “se não estivesse preparado para ser líder parlamentar” depois de nove anos como deputado lhe poderiam passar “um atestado de imbecilidade”, mas disse duvidar que este cenário esteja na ordem do dia.

Num almoço/debate do International Club of Portugal, em Lisboa, o deputado e ex-ministro da Justiça foi questionado sobre se estaria disponível para assumir o desafio de liderar a bancada do PSD, depois de o presidente eleito Rui Rio ter garantido a continuidade do atual presidente do grupo parlamentar, Hugo Soares, até ao Congresso.

“Deixe-me dividir a reposta em duas partes: sou deputado há nove anos, se eu não estivesse preparado para ser líder parlamentar com nove anos de deputado, tenho a certeza de que me passariam um atestado de imbecilidade”, afirmou.

Dizendo ter dúvidas que este cenário esteja na ordem do dia, Fernando Negrão acrescentou: “O que está na ordem do dia é que eventualmente será mudada a direção do grupo parlamentar, pode até nem ser mudada, é uma decisão que cabe ao novo presidente do PSD no próximo congresso”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site