Na semana passada, o novo site de notícias do jornal norte-americano The Denver Post, The Cannabist, publicou aquela que para alguns será a mais surpreendente proposta de emprego de sempre.

Até dia 1 de outubro, estão abertas as candidaturas para um novo colunista freelancer, que deverá ser especialista em áreas como o sexo, os relacionamentos, as questões de género e erva. Sim, erva. O Cannabist não está à procura de um colunista qualquer – mas de um que seja especialista em questões sexuais e em cannabis. “O nosso novo colunista freelancer irá escrever sobre sexo, relações, intimidade, questões de género e muito mais, tudo relacionado com um mundo onde a marijuana se está a tornar legal – e às vezes presente no quarto”, pode ler-se na proposta de emprego.

cannabist

A condição para aceder a este emprego de sonho é apenas a de estar disposto a escrever sob o seu verdadeiro nome, falando sem pudor das suas experiências com sexo e com erva. Para se candidatar deverá enviar um texto com cerca de 100 palavras a explicar o porquê de merecer o emprego, juntamente com um exemplo da futura coluna.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/SupportBrooklyn/status/512236604186836993